Compartilhe:

Quem é que não gosta de chegar em casa e se deparar com ela arrumada, limpinha e cheirosa? Todo mundo ama não é mesmo? Algumas vezes as pessoas conseguem manter a organização e limpeza sozinha, mas na maioria isso é bem difícil devido a correria do dia a dia. E quando moramos em república ou moradias compartilhadas, nem sempre os coleguinhas contribuem, sempre acaba que uma ou duas pessoas fazem todo o serviço. Então o legal para essas pessoas que não tem muito tempo de sobra e que moram em repúblicas é contratar uma diarista, nem que seja apenas algumas vezes por mês.

Qual será o custo dessa contratação?

Uma faxineira hoje em dia custa em média R$80,00 a R$140,00 por diária. É sempre importante prestar atenção nas leis trabalhistas, que diferencia o empregado doméstico da diarista (que pode ser contratada sem carteira assinada, desde que cumpra no máximo 2 diárias por semana). É um valor razoável, já que você irá dividir com seus colegas.

E se eu estiver sem grana?

Pense bem, você pode usar o tempo que iria gastar na limpeza arrumando uma outra forma de ganhar um dinheirinho, isso seria ótimo, além de um dinheiro a mais você evitaria o stress da limpeza e da divisão de tarefas entre os colegas.

 

E você acha que será proveitoso contratar uma diarista? Ou ainda nem saiu da casa dos pais? Está procurando um lugar para morar? Seja qual for a sua situação WebQuarto é uma plataforma completa e segura para te ajudar a se conectar com o seu novo espaço!

Escreva um comentário