Compartilhe:

Quando você combinar uma visita ao imóvel que está anunciado na WebQuarto, tente seguir essas dicas, para que você possa ter mais segurança na hora da sua visita:

  • Avalie bem a pessoa pelo site. Peça referências, informações sobre o bairro, sobre o imóvel, e etc.
  • Nunca visite um imóvel sem antes ter visto fotos do local. Peça para que o anfitrião inclua fotos do imóvel para que você possa ver se o local te agrada realmente;
  • Peça também para que seu anfitrião inclua uma foto pessoal em seu perfil da WebQuarto;
  • Tente ir acompanhado de alguém de sua confiança. Caso isso não seja possível, avise a algum conhecido sobre a visita que você vai fazer ao imóvel em questão.

Caso você goste do local, e queira confirmar o aluguel, a nossa recomendação é que você peça para realizar o pagamento do primeiro aluguel através da reserva segura do WebQuarto. Dessa forma, você tem a segurança de saber que o pagamento apenas será transferido para seu anfitrião após você confirmar a mudança. Você também tem a opção de revisar o local por 24 horas após a mudança, e nos reportar caso o o imóvel não esteja de acordo com o anunciado, ou caso o anfitrião defina regras que não haviam sido combinadas antes.

Dê uma olhada em nosso artigo sobre como funciona a Reserva Segura, para alugar com mais segurança: O que é a Reserva Segura no WebQuarto?

Escreva um comentário