Compartilhe:

Onde encontrar um colega de quarto?

As vantagens em encontrar um colega para dividir um imóvel são inúmeras, vão desde ter alguém com quem dividir as contas como ter uma companhia. Entretanto, a tarefa de achar o colega de quarto ideal e de confiança parece não ser muito fácil, mas saiba que a WebQuarto é a plataforma perfeita para você encontrar seu colega de quarto, uma plataforma segura e de ótima qualidade! Já anotou essa dica? Agora vamos as próximas!

Pense em um perfil de colega ideal para o seu momento

Pense em coisas como idade, gênero, estuda, trabalha, tem algum tipo de vício (cigarro por exemplo), entre outras coisas que você julga importante; traçar esse perfil ajuda bastante na hora de selecionar o seu colega ideal.

Marque um encontro com seu possível colega de quarto

Nessa conversa já tire todas as suas dúvidas, descubra se a pessoa ronca, fala dormindo, se gosta de dormir no escuro ou com alguma luz acesa, se fuma, assiste televisão até altas horas, se pretende receber muitas visitas, quanto tempo ela passa em casa… Essas questões podem se tornar grandes problemas no futuro, é melhor garantir que exista afinidade nesses aspectos.

Tente conversar com alguma pessoa que já morou com seu futuro colega de quarto

Peça referências de antigos colegas de quarto dessa pessoa. Ligue ou mande uma mensagem em alguma rede social para se certificar do comportamento do seu possível futuro colega. Mas se a pessoa se esquivou e não quis passar referências nenhuma, pode ficar desconfiado e partir pra outra!

Mas e aí, já achou seu colega de quarto? Ou ainda está procurando alguém? E local para morar, já achou? Ainda está procurando? Seja qual for sua situação a WebQuarto é uma plataforma completa e segura para ajudar você a se conectar com seu próximo espaço.

13 Comments

  1. Luiz fernando dos santos Reply

    Procuro alguem do sexo masculino pra dividir aluguel em petropolis rj
    Interessados me contatar pelo numero 37 999938496 zap luiz.

  2. PROCURO ALGUÉM PARA DIVIDIR UM QUARTO EM JOINVILLE SC.. ..MEU CONTATO 47988516892 ZAP

  3. Josiane santos Reply

    Olá me chamo josiane tenho 20 anos
    Procuro uma colega de quarto que more em goiânia na cidade de anapolis

Escreva um comentário