Compartilhe:

Segundo o Inep, o resultado de uma das provas mais aguardadas pelos estudantes brasileiros, o enem, saí no dia 11 de fevereiro. E você, sabe como o resultado do enem pode influenciar na locação do seu imóvel? Continue lendo nosso post e descubra como alugar seu imóvel!

Qual a influencia do enem na locação do seu imóvel?

É claro que essa pergunta é muita óbvia, com os resultados de uma das provas mais aguardadas pelos estudantes brasileiros, o enem, a demanda por locações aumenta consideravelmente nessa época, muitos estudantes mudam de cidade para começar a tão sonhada faculdade, outros, as vezes não mudam de cidade mas querem sair da casa dos pais para ter mais independência e seu próprio cantinho para se dedicar aos estudos. Sendo assim, agora é o momento para você focar em alugar seu imóvel.

Fique atento em produzir um bom anúncio

Apostar em um bom anúncio é sem dúvida crucial na locação do seu imóvel. Aposte em boas fotos, com boa iluminação, uma boa descrição do local onde o imóvel se encontra, e é claro, uma das partes mais importantes, onde você irá anunciar. Aqui na WebQuarto você tem acesso a uma plataforma completa e segura para te ajudar a se conectar com pessoas e fazer os seus negócios. Leia nossos outros posts e entenda como é simples, fácil e prático criar sua conta em nossa plataforma.

Uma boa descrição do local faz toda diferença

Um ponto que você deve levar muito em consideração e que soma muitos pontos na hora de um estudante decidir entre alugar ou não um local, é a localização e a descrição da mesma, deixe em destaque os pontos positivos de estar alugando o seu imóvel, como o que há nas proximidades, como fármacias, mercados, hospitais e qualquer comércio que você ache importante estar descrevendo, pode ter certeza que para um estudante isso faz total diferença, na maioria da vezes universitários não possuem veículo próprio e morar perto desse tipo de comércio é um diferencial e tanto na hora da tomada da decisão de alugar o local.

Agora não é hora de perder tempo

O que a maioria dos estudantes tem na hora de alugar é pressa, todo mundo sabe que mudar de cidade demanda muito tempo e organização, o local precisa ser escolhido, a mudança tem que ser feita, as vezes é preciso sair as compras. Sendo assim, seja o mais rápido possível nas respostas das suas mensagens, quanto mais rápido e presente você estiver mais fácil será de fechar negócio.

Esperamos que as dicas tenham sido úteis e caso você esteja procurando um novo local para morar ou queira anunciar seu imóvel, saiba que a WebQuarto é uma plataforma completa e segura para ajudar você a se conectar com outras pessoas e espaços. 

1 Comment

  1. Olá,

    a FISMED PRÉ – ENEM é um Curso online de todos os conteúdos de Física do Ensino Médio,com plantão tira dúvidas através de um grupo secreto no Facebook, onde oferecemos 100% de resultados, damos todo o Suporte para que o aluno GABARITE a sua Prova do ENEM.

    Acesse esse link e saiba como:https://bit.ly/3uqggQI

Escreva um comentário