Category

aluguel de imóvel

Category

Não é novidade que fotos bonitas e bem iluminadas chamam mais atenção. Boas fotos no seu anúncio com certeza garantem mais visualizações e maiores chances de contratação. Separamos nesse post algumas dicas valiosas para as suas fotos que podem te fazer alugar mais rápido. Confira! Organização do ambiente O primeiro passo é a organização do ambiente. Antes de tirar as suas fotos deixe tudo bem organizado e limpinho, quanto menos objetos nos ambientes, mais bonita…

Você é proprietário de um imóvel  que está disponível para aluguel? Então com certeza quer que ele comece a render o quanto antes, não é mesmo? Afinal, imóvel parado é dinheiro parado. A boa notícia é que, há algumas estratégias para você tornar seu imóvel mais atrativo e alugar mais rápido. E nós vamos te ajudar com algumas dicas nesse post! Deixe seu imóvel com cara de novo Uma pequena reforma ou até mesmo pequenos…

Segundo o Inep, o resultado de uma das provas mais aguardadas pelos estudantes brasileiros, o enem, saí no dia 11 de fevereiro. E você, sabe como o resultado do enem pode influenciar na locação do seu imóvel? Continue lendo nosso post e descubra como alugar seu imóvel! Qual a influencia do enem na locação do seu imóvel? É claro que essa pergunta é muita óbvia, com os resultados de uma das provas mais aguardadas pelos…