




PIT STOP: Suíte com Cama de Casal(BanheiroPrivado)
Jardim Cidália, São Paulo - SP
R$ 2.000,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:
Tem interesse? Entre em contato com Khevyn L..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 0,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
Esta suíte oferece um ambiente acolhedor e confortável, perfeito para casais ou viajantes individuais. A cama de casal proporciona uma noite de sono tranquila, o banheiro privativo é ótimo para aqueles que desejam o máximo possível de privacidade.
Confira os principais destinos que nossos hóspedes adoram visitar durante a estadia em nossa residência: Shopping Interlagos, IBC, Santander, Coca Cola FEMSA, Terra SP, Parque da Mônica, São Paulo Expo, Autódromo de Interlagos, Transamerica Expo
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante
Online:
2 semanas atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
2 anos
Mapa

Bairro do Imóvel
Jardim Cidália é um bairro do distrito de Cidade Ademar, na cidade de São Paulo. As avenidas principais são a Vereador João de Luca e a Cupecê, tendo ainda como importantes válvulas de escape as Ruas João Gomes Batista, das Flechas, José Neves, Djalma Pinheiro Franco, e Domênico Palma. Localiza-se na região também denominada Casa Palma, próxima ao Parque do Nabuco, maior área de lazer do local.









