




Quarto mobiliado frente a PUC Coreu para universitários
Coração Eucarístico, Belo Horizonte - MG
R$ 850,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Angelo R..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 400,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
FAVOR LER COM ATENÇÃO: Quarto amplo simples , mobiliado, contas inclusas. Geladeira e micoondas disponíveis. Não tem cozinha. Local bem tranquilo e silencioso, bom para descanso e estudo. Entrada independente. Pontos de onibus próximo para os principais pontos da cidade (Savassi, Pampulha, Mineirão, Arena MRV e Bairro Santa Tereza), estação Metrô Gameleira a 3 quarteirões, próximo também a supermercados Epa e BH, farmácias (Dragarias Raia, Araújo, Popular e Pacheco) e boas academias de musculação ao lado: Smarth fit e Super fit.
Obs.:AMBIENTE MASCULINO e universitário, apenas rapazes. Somente para o perfil, por favor não insista.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Angelo R. 
Sou ex aluno da PUC, resido no local e procuro pessoas compatíveis que estudem e trabalhem. Aqui não é republica
Ver Perfil CompletoOnline:
12 horas atrás
Taxa de Resposta:
92%
Cadastrado há:
5 anos
Outros anúncios de Angelo R.
Mapa

Bairro do Imóvel
Coração Eucarístico é um bairro de classe média alta e alta na região Noroeste de Belo Horizonte. Nele se localiza a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, maior universidade católica do Brasil e segunda maior universidade do estado. Segundo o último levantamento da Fundação Instituto de Pesquisa Econômica Administrativas e Contábeis de Minas Gerais, os moradores do Coração Eucarístico possuem renda média entre 8,5 e 14,5 salários mínimos mensais, o que o coloca entre as 50 melhores localidades na capital.









