




Quarto individual
Parque Continental, São Paulo - SP
R$ 850,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:
Tem interesse? Entre em contato com Rubens L..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 0,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
Apto de 3 dormitorios, mobiliado em cond fechado na zona oeste de SP/Osasco, 4 estaçoes de trem linha Esmeralda ate Barra Funda, 10 min da USP (2 estaçoes) . portaria com cameras de segurança, academia dentro do condominio.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante
Online:
5 dias atrás
Taxa de Resposta:
0%
Cadastrado há:
9 anos
Outros anúncios de Rubens L.
Mapa

Bairro do Imóvel
Parque Continental é um bairro localizado no distrito do Jaguaré, na zona oeste da cidade brasileira de São Paulo. Pertencente a subprefeitura da Lapa. O bairro é conhecido pelo seu famoso shopping que leva o mesmo nome. O Shopping Continental. Também conta com ruas residenciais arborizadas. A maioria de suas casas é térrea, mas contém sobrados em minoria. O local possui poucas torres de prédios. O comércio no bairro foi feito a modo atingir apenas a população local. Sua principal via de acesso é a Avenida Corifeu de Azevedo Marques.











