




Quarto aconchegante em casa tranquila
Jaguaré, São Paulo - SP
R$ 1.850,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Cláudio I..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 1.850,00
homens
Inclusas
Descrição
Esse é um quarto de casal já mobiliado numa casa silenciosa com uma vaga de garagem.
== O que está incluso?
Todos as contas, como condomínio, IPTU, água, energia e gás assim como Netflix, TV a cabo e internet de fibra em alta velocidade de 100 megas. Também já está na conta a limpeza, feita a cada 15 dias. Nesse intervalo, procuramos manter a organização.
=== Sobre a localização
O apartamento fica no coração do bairro do Jaguaré, com acesso facilitado a farmácias, padarias, bancos e supermercados. Está localizado a 1800m da estação Vila Lobos, saindo pela avenida Jaguaré.
=== Sobre o condomínio
Em termos de opções de lazer, esse talvez seja o conjunto mais completo da região. Ele tem uma piscina comum (vista do quarto), piscina aquecida, academia, bicicletário, 4 salões de festa, 2 quadras poliesportivas, pelo menos 2 churrasqueiras, cinema, salão de jogos, lan house, brinquedoteca, playground, pista de cooper dentre outros que talvez a gente nem saiba que exista, como o espaço pra pet e uma horta, que descobrimos recentemente.
=== A respeito do futuro morador
Temos preferência por pessoas que não fumem, nem bebam ou usem drogas (não temos nada contra. Só não é a nossa vibe). Que seja uma pessoa tranquila e de boa convivência. Seguindo essas regras básicas, será muito bem-vindo.
=== Valores & pagamentos
O mais simples possível. Pode ser feito até por transferência no começo do mês. Estamos solicitando apenas um depósito de 1 mês. Assim, quando decidir sair, você não paga o último. Esse valor será ajustado 1 anos depois pela inflação, se o morador permanecer por esse período.
Não temos tempo mínimo de permanência também. Se decidir sair, só nos avise com essa antecedência para que possamos nos planejar.
Então, você gostou de tudo isso e faz sentido pra você? Então liga pra gente. Vai ser um prazer te mostrar nossa casa. E quem sabe, até dividimos esse apê!
Esperamos o seu contato. Um abraço!
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
6 horas atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
7 anos
Mapa

Bairro do Imóvel
Jaguaré é um distrito situado na zona oeste do município de São Paulo e é administrado pela Prefeitura Regional da Lapa, possui uma área de aproximadamente 6,6 km² e uma população de 42,4 mil habitantes, relativamente heterogênea e de classe média em sua maioria. Limita-se com os distritos paulistanos de Vila Leopoldina, Alto de Pinheiros, Butantã e Rio Pequeno, e com a zona centro-sul do município de Osasco. O distrito de Jaguaré é constituído pelos bairros: Centro Industrial do Jaguaré, Conjunto Butantã, Jaguaré (onde encontra-se Vila Nova Jaguaré, maior favela do município em área contínua, ocupando o Morro do Sabão), Parque Continental, Vila Graziela, Vila Jaguaré e Vila Lageado. Localizam-se no distrito o Mirante do Jaguaré, tombado pelo poder público municipal, e o Museu da Tecnologia de São Paulo, próximo à Cidade Universitária. O distrito do Jaguaré foi projetado e construído pelo engenheiro Henrique Dumont Villares em 1935. Dono da Sociedade Imobiliária Jaguaré, Villares dividiu a região em áreas residenciais, comerciais e industriais, e incentivou sua ocupação, consolidada após a construção da ponte do Jaguaré, sobre o rio Pinheiros. Nas décadas seguintes, atraiu centenas de fábricas, tornando-se um dos distritos mais industrializados do município. O lento crescimento econômico registrado na década de 1980 afetou profundamente o distrito, que perdeu grande parte de suas empresas. Conserva-se até hoje, no entanto, como importante centro industrial, ao mesmo tempo em que assiste ao crescimento do terceiro setor. Nos últimos anos, registram-se investimentos no setor imobiliário, que começam a incentivar a verticalização das áreas residenciais, ainda predominantemente compostas por casas térreas e sobrados.









