




CASA DA IZABEL Suíte privativa no Alto da Lapa #9
Vila Ipojuca, São Paulo - SP
R$ 1.900,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Maria I..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 0,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
Suítes recém construídas e mobiliadas para receber com privacidade e aconchego quem procura um bairro calmo e arborizado mas não dispensam a proximidade do centro da cidade.
A rua tem pracinha e biblioteca e, com padaria, farmácia e mercados próximos, temos a confiança de que você achará nessa casa comodidade que procura!
As Comodidades:
- Cama de casal
- Roupa de cama
- Faxina quinzenal
- 3kg de roupa lavada por semana
Local:
- Casa com mais de 400 m
- Suítes com acesso independente
- 15 minutos do Metro Vila Madalena (ônibus)
- 25 minutos da Av Paulista (ônibus)
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
2 semanas atrás
Taxa de Resposta:
0%
Cadastrado há:
5 anos
Outros anúncios de Maria I.
Mapa

Bairro do Imóvel
Vila Ipojuca é um bairro da região oeste de São Paulo, próximo do Alto da Lapa e da Vila Romana. A localidade apresentou grande crescimento imobiliário nos últimos anos, embora ainda preserve o jeito de “bairro” que tanto atrai moradores como visitantes. Pertence ao distrito da Lapa e administrado pela Subprefeitura da Lapa. Em virtude da industrialização de São Paulo e das proximidades com as estradas de ferro Sorocabana e Santos Jundiaí, a Lapa como um todo cresceu e passou a receber migrantes e também imigrantes, sendo estes logo após a I Guerra Mundial. A partir de 1921 os primeiros loteamentos na Vila Ipojuca começam a ser vendidos e ocupados. Seu conjunto de colinas e pequenas várzeas com córregos ofereceu até meados dos anos 1930 água límpida e farta, mas o atraso do poder público em atender às reivindicações dos moradores e construir sistema de saneamento e caixa d´água comprometeu os poços e nascentes. Assim como a Vila Anastácio, a Ipojuca foi fortemente ocupada por imigrantes do Leste Europeu, em especial húngaros. Teve times de futebol formados só por "hungareses" (sic), como se autodenominavam. Desde a segunda década do século XXI, sua paisagem sofre mudanças com a verticalização. O relevo do bairro, composto por pequenas colinas, suas ruas arborizadas e tranquilas, várias praças, proximidade da Vila Madalena e Pinheiros e o fácil acesso às Marginais trouxeram inúmeros empreendimentos, muitos deles assinados por arquitetos de renome, a exemplo do Edifício 360, do Árbol, Flora e Nido, todos eles lançados pela Idea Zarvos, do Trust Alto da Lapa e do CUB Tonelero. A tendência foi inclusive reconhecida pela grande imprensa, que ilustra a vocação e semelhança do bairro com a Vila Madalena.https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/morar/2016/10/1825171-bares-e-lojas-dao-ar-de-vila-madalena-a-pacata-vila-ipojuca.shtml Enquanto isso, moradores antigos lutam por preservar a identidade e os patrimônios materiais do bairro.











