



Quartos em Botafogo para Estudantes
Botafogo, Rio de Janeiro - RJ
R$ 2.700,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Juliana F..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 0,00
mulheres
Inclusas
Descrição
Bem arejado, com janela. Cabo de rede para seu PC. Maquina de lavar e cozinha de uso compartilhado.
-5 minutos do Metrô do Flamengo
Ótima localização, próximo a:
-Praia Botafogo
-Botafogo praia shopping
-Aterro do Flamengo
- Universidade Fundação Getio Vargas FGV
-Universidade Sra Ursula
-FACHA
-IBMR
-Uni-Rio
Imagem do guarda-roupa ilustrativa.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
1 dia atrás
Taxa de Resposta:
53%
Cadastrado há:
3 anos
Mapa

Bairro do Imóvel
Botafogo é um bairro da Zona Sul do município do Rio de Janeiro, no Brasil. Com quase 100 mil habitantes, o bairro é conhecido por abrigar um dos principais cartões-postais do país: a Enseada de Botafogo, com os morros do Pão de Açúcar e da Urca, e o Aterro do Flamengo ao fundo. Dentre as maiores atrações da enseada de Botafogo está o conhecido Iate Clube do Rio de Janeiro, cujo cais e marina se fazem visíveis de quase todos os pontos do bairro. Apresenta cinemas, teatros, shoppings centers, boates, casas de shows, museus, centros empresariais, consulados, clínicas, hospitais e algumas preservadas mansões, do fim do século XIX e do início do século XX. É o bairro onde se localiza a sede de um dos principais clubes de futebol do Brasil, o Botafogo de Futebol e Regatas, na Rua General Severiano, e onde abrigou o seu primeiro campo, do Antigo Botafogo Futebol Clube, na Rua Voluntários da Pátria. No bairro, estão localizados os consulados dos seguintes países: África do Sul, Argentina, Bélgica, China, Egito, Espanha, Holanda, Líbano, Noruega, Paraguai, Polônia, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. E Botafogo tem sua escola de samba: a São Clemente. É conhecido no Rio de Janeiro como o bairro das escolas e das clínicas, devido ao grande número desses estabelecimentos na região. Muitas pessoas o definem como bairro de passagem. E não é à toa que uma das principais vias é a Rua da Passagem. O bairro também é conhecido por manter uma alta expectativa de vida da população e um grande número de idosos.









