Compartilhe:

Separamos nesse post as perguntas mais frequentes sobre Reserva Segura. Alugue com segurança e garantia da escolha certa utilizando a Reserva Segura:

Alugando com a Reserva Segura, nós fazemos uma verificação do perfil e documentos do seu futuro inquilino. Você tem acesso a todas essas informações, para que possa receber esta pessoa com mais tranquilidade. Infelizmente, não conseguimos oferecer nenhuma garantia de segurança para acordos fechados por fora do WebQuarto.
Quando você cria um anúncio no WebQuarto, nós passamos a buscar pessoas que estejam dentro do perfil que você procura, e que estejam buscando quartos para alugar na região do seu imóvel. Você tem acesso ao perfil dessas pessoas em nossa plataforma, e pode usar nosso chat para entrar em contato com elas, para que possam conversar sobre a possibilidade de ela alugar o local que você oferece.
Nós trabalhamos para dar segurança para anunciantes e roommates no processo de aluguel de um quarto. Ao verificar sua conta nosso sistema automaticamente passa a posicionar melhor seu anúncio em nossa busca. As pessoas que estiverem buscando uma moradia poderão ver que você teve sua conta verificada, e que é um anunciante confiável.
Com a Reserva Segura, o pagamento do primeiro aluguel é feito através do WebQuarto, com um cartão de crédito ou boleto bancário. O valor fica retido conosco até que seu inquilino confirme a mudança e possa se certificar que todas as condições do aluguel e do imóvel estão de acordo com o que vocês combinaram. Todos os próximos pagamentos podem ser acertados diretamente com seu inquilino. A Reserva Segura do WebQuarto te ajuda apenas com a intermediação do primeiro aluguel de forma segura.
E aí, gostou das nossas dicas? Esperamos ter ajudado. Saiba que a WebQuarto é uma plataforma completa para te ajudar a se conectar com seu próximo roomate.

Escreva um comentário