Category

alugando quarto

Category

As vezes você pode pensar que como está alugando apenas um quarto não é preciso fazer contrato, mas não se engane, um contrato, mesmo que seja apenas de um quarto é fundamental para evitar futuros transtornos. Entenda tudo sobre contrato de aluguel de quarto nesse post. Confira! Como escrever um contrato de aluguel de quarto? Você já visitou o quarto, gostou da localização, do espaço, dos moradores da casa, agora só falta escrever o contrato. Mas…

Está pensando em uma moradia mais em conta? Aluguel de quartos pode ser ideal para você. Separamos aqui nesse post tudo que você precisa saber antes de alugar um quarto. Confira! Por onde começar? O primeiro passo para alugar um quarto é começar a busca, aqui na WebQuarto você tem muitas opções de quartos em diferentes lugares do Brasil. Nosso site é seguro e fácil de navegar. Então, o primeiro passo é você criar uma…

Que tal gerar uma rendinha extra todo fim dos mês? Você pode usar sua própria casa ou apartamento para isso. Se você tem um quarto extra que tal alugar por um tempo? Confira algumas dicas! Será que vale mesmo a pena alugar um quarto na minha casa? Em tempos de crise um dinheirinho extra é sempre bem vindo, se você tem um quarto sobrando em casa por que não alugar pra alguém? Talvez apenas por…

Quando você aluga um quarto da casa de alguém, mesmo que esteja pagando tudo em dia, é bom sempre lembrar que você não está na sua casa e deve ter bom senso. Separamos nesse post algumas dicas para você não ser um hóspede desagradável. Confira! Bom senso Não seja um hóspede mala, folgado e sem noção, o que faz com que se tornem um peso para os anfitriões e pode acabar prejudicando a convivência. Você não…

Onde você imagina que pode encontrar o colega de apartamento perfeito? Na internet? No boca a boca? Entre seus amigos ou familiares? Em todos esses casos, você pode encontrar seu colega de quarto. Isso dependerá das suas intenções e objetivos. Ficou confuso? Então vamos descomplicar! Busque em plataformas online A internet é o primeiro lugar onde muitos inquilinos começam a buscar por um ap compartilhado. Afinal, existem diversas plataformas online voltadas para a escolha de…

Entenda mais sobre as configurações e atualizações da sua conta na WebQuarto! Como atualizar informações de minha conta? Você pode alterar informações de sua conta como nome, e-mail, data de nascimento, etc a qualquer momento em sua conta. Siga os passos abaixo para alterar estas e outras informações em sua conta. Site WebQuarto Após fazer login em sua conta do WebQuarto, clique no avatar ou foto que você vê no topo direito do WebQuarto. Clique…

Entenda um pouco mais sobre a plataforma de vídeochamada da WebQuarto! O que é a ferramenta de vídeochamada da WebQuarto? A função vídeochamada é uma forma de se comunicar com o proprietário ou roommate em vídeo. Aqui no WebQuarto sempre procuramos nos manter atualizados das novas tendências de mercado, por isso somos a primeira empresa de aluguel de quartos no Brasil a oferecer a ferramenta de vídeochamada diretamente em nossa plataforma. Dessa maneira, você poderá ter muito mais facilidade e…

Pensando em criar uma conta na WebQuarto? Saiba quais notificações você irá receber do nosso site! Como ativar ou desativar as notificações por e-mail na WebQuarto? O WebQuarto tem a opção de te enviar notificações por e-mail a respeito de de mensagens recebidas, novos anúncios que se adequam a seu perfil e de possíveis melhorias que você pode fazer em sua conta. Siga os passos abaixo para ativar ou desativar notificações por e-mail: Site WebQuarto Após…

Quanto custa para procurar um quarto na WebQuarto? Tenha a resposta dessa e de outras perguntas semelhantes nesse post! Quanto custa para procurar um quarto na WebQuarto?  Procurar um quarto no WebQuarto é totalmente gratuito! Basta criar uma conta e um perfil informando seus dados e buscar por um quarto de acordo suas preferências. Entretanto, Membros Premium conseguem encontrar um lugar para morar mais rápido, confira as vantagens e torne-se Premium. Como remover meu perfil…

Como procurar um quarto pela WebQuarto? Site WebQuarto Não estou cadastrado Clique em Criar Conta; Preencha os campos necessários ou cadastre-se com o Facebook ou Google+; Clique em Criar Perfil, você será solicitado a inserir o endereço, data da mudança, tempo de permanência, valor do aluguel, comodidades, descrição e suas informações. Ah e não se esqueça de colocar uma foto, perfis com foto tem uma taxa de sucesso maior que os demais. Vá para o passo 4,…