Category

Anúncio de quarto

Category

Para anunciar seu imóvel em sites como a WebQuarto é muito fácil, rápido e prático. Separamos nesse post algumas dicas básicas para você entender como anunciar seu imóvel pelo nosso site e ter uma rendinha extra todo fim de mês. Confira! Afinal, o que eu preciso para poder anunciar meu imóvel em um site como a WebQuarto? Para anunciar em sites como a WebQuarto é simples, rápido e prático, basta você criar sua conta e…

Está pensando em fazer um rendinha extra? Tem um imóvel sobrando? Então porque não colocar em um site de aluguel de moradia? Entenda mais sobre nesse post! Mas afinal, é seguro colocar imóvel em site de moradia compartilhada e afins? Nós aqui da WebQuarto prezamos por sua segurança, fazemos de tudo para tornar nossa plataforma completa e segura, mas é claro que você deve ficar atento a algumas coisas, como: verificar se a pessoa tem…

Que tal gerar uma rendinha extra todo fim dos mês? Você pode usar sua própria casa ou apartamento para isso. Se você tem um quarto extra que tal alugar por um tempo? Confira algumas dicas! Será que vale mesmo a pena alugar um quarto na minha casa? Em tempos de crise um dinheirinho extra é sempre bem vindo, se você tem um quarto sobrando em casa por que não alugar pra alguém? Talvez apenas por…

Boas fotos no seu anúncio com certeza garantem mais visualizações e maiores chances de contratação. Separamos nesse post algumas dicas valiosas para as suas fotos que podem te fazer alugar mais rápido. Confira! Primeiro passo: organização  Antes de tirar as suas fotos deixe tudo bem organizado e limpinho, quanto menos objetos nos ambientes, mais bonita e limpa fica a foto. Defina em que ordem os cômodos serão fotografados. Investigue como a luz do sol atinge…

Ano novo, casa nova? Saiba que a WebQuarto pode te ajudar! Nossa plataforma vem ajudando pessoas a encontrarem novos locais para morar desde 2014, isso tudo com muita segurança e agilidade! Encontrando lugar em uma nova cidade Você está pensando em começar o ano em uma nova cidade? A WebQuarto pode te ajudar na busca de um novo local, conectamos pessoas interessadas em alugar seu imóvel com quem procura um local para morar de forma simples…

Saiba como fazer troca de mensagens seguras na sua conta WebQuarto! Como devo me comportar ao contactar outras pessoas pelo WebQuarto? Siga nossas dicas para saber como se comportar ao contactar outras pessoas no nosso site: Não passe dados pessoais antes de conversar e conhecer melhor a pessoa; Tente conversar de forma educada e amigável; Antes de chegar a um acordo, trate de todos os pontos relacionados ao aluguel, regras de convivência, comodidades a serem…

Entenda mais sobre configurações da sua conta WebQuarto! Como incluir/excluir fotos, como editar e muito mais! Como incluir fotos em meus anúncios? Para adicionar fotos em seu anúncio de quarto, siga os passos abaixo: Site WebQuarto Assim que concluir o seu anúncio, clique em Inserir Fotos; Escolha as melhores fotos do seu imóvel, você pode arrastá-las ou clicar em Selecionar Fotos, irá aparecer uma janela para você escolher as fotos em seu computador. Outra opção…

Entenda mais sobre as configurações e atualizações da sua conta na WebQuarto! Como atualizar informações de minha conta? Você pode alterar informações de sua conta como nome, e-mail, data de nascimento, etc a qualquer momento em sua conta. Siga os passos abaixo para alterar estas e outras informações em sua conta. Site WebQuarto Após fazer login em sua conta do WebQuarto, clique no avatar ou foto que você vê no topo direito do WebQuarto. Clique…

Edições na sua conta WebQuarto, saiba como editar suas fotos, anúncio, número de telefone e muito mais da sua conta WebQuarto! Como editar as fotos do meu anúncio? Para editar as fotos em seu anúncio de quarto, siga os passos abaixo: Site WebQuarto Na Página Inicial, clique em Meus Anúncios > Editar Fotos; Clique no símbolo de editar aio lado direito da foto que você deseja editar; Para recortar sua foto, clique em Recortar, no final clique em Confirmarpara…

Saiba como ter a sua conta da WebQuarto verificada e outras dicas de uso do nosso na site! Como posso ter minha conta verificada no WebQuarto? Nossa plataforma solicita a documentação para uma maior segurança de todos os nossos usuários. Caso você queira ter sua conta verificada, é necessário nos enviar um documento de identificação. Para os anunciantes, após o envio, iremos validar o seu documento, tornar sua conta verificada no WebQuarto e melhorar o posicionamento de seu anuncio nas buscas.…