Category

Como alugar seu imóvel mais rápido

Category

Como funciona o anúncio e a reserva segura na WebQuarto? Entenda mais sobre como funciona nosso site e alugue ou reserve um quarto de forma prática e segura! Primeiro passo: crie seus anúncios detalhados Descreva de forma detalhada sobre o seu espaço. Foque em tirar boas fotos de todos os espaços, desde quarto, sala, banheiro e espaços de convivência. Quanto mais detalhado for o seu anúncio, mais chances você terá de alugar para a pessoa…

Listamos nesse post algumas dicas de como lugar seu imóvel mais rápido e ter aquela graninha extra no fim do mês. Confira! Apresentação visual Sem dúvida a primeira coisa que você deve atentar é com a boa apresentação visual do quarto, deixe tudo organizado, a cama com lençol e fronhas limpinhas e de boa aparência, se conseguir invista em uma pequena decoração para chamar mais atenção, invista em tapetes e belas cortinas, objetos decorativos também…

Deixe seu imóvel com cara de novo Uma pequena reforma ou até mesmo pequenos reparos, irão sem sombra de dúvidas valorizar muito mais seu imóvel. Se a pintura estiver feia pinte novamente, faça reparo em lajotas quebradas, em pisos lascados, e em tudo mais  que precisar. Tudo isso deixará seu imóvel mais atrativo e chamará mais atenção! Limpeza e organização é fundamental Ambientes sujos e bagunçados podem sim afastar possíveis locatários. Portanto tenha cuidado de…