Category

Natal

Category

O natal, além dos sentimentos de solidariedade e união, nos despertam aquela vontade enorme de presentear quem mais amamos. Pensando nisso separamos algumas dicas bem bacanas com presentes criativos para o natal, para você presentear quem você ama.  Confira! Para as pessoas organizadas – agenda 2022 Você provavelmente conhece o perfil da pessoa que irá presentear, se for alguém organizado, que adora fazer anotações, uma agenda é um presente que não tem erro. Com certeza…

Nada melhor do que aproveitar o clima natalino para fazer algumas brincadeiras e jogos que aproximem as pessoas e deixe a noite de natal mais divertida! Separamos nesse post algumas ideias de jogos de natal para você e sua família/amigos se divertirem, confira! Acerte o sino  Essa brincadeira é parecida com o famoso beer pong, mas ao invés de bebida e bolinha de ping pong, vocês tem que tentar acertar os sinos da árvore de…

Passar o natal longe de casa e da família é uma experiência única e muitas vezes um pouco triste. O clima natalino é contagiante, mas quando estamos longe da família e dos amigos é difícil estar nesse clima. Você se sente solitário e bate aquela melancolia ao lembrar da família reunida, da preparação para a ceia, a troca de presentes e todos aqueles momentos que fazem do natal a época mais especial do ano pra…