




Jardins
Consolação, São Paulo - SP
R$ 1.400,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Naiane S..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 1,00
mulheres
Inclusas
Descrição
FAVOR LER A DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO ATÉ O FINAL!!
O diferencial e a localização, apartamento situado na Rua Bela Cintra, travessa da Avenida Paulista, á 08 minutos a pé do mêtro, e a uma quadra Rua da Consolacao, próximo a faculdade Mackenzie.
Predio com portaria 24hs, uma vaga na garagem , piscina e academia.
- Quarto individual , pequeno, com cama de solteiro e armários
- Cozinha equipada
- Área de serviço
- Sala com móveis
- PROIBIDA ENTRADA DE HOMENS!
no momento, moram duas meninas, no quarto, principal.
Se houver interesse em conhecer, chamar no whatsapp e marcar a visita por mensagem.
NÃO MORO NO APARTAMENTO!
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
3 horas atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
3 anos
Outros anúncios de Naiane S.
Mapa

Bairro do Imóvel
Consolação é um distrito da região central do município de São Paulo e uma das regiões históricas e culturais mais importantes do município. Compreende parte do bairro de Vila Buarque, onde está sediada a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, o teatro da Universidade de São Paulo (TUSP) e o Centro Universitário Maria Antônia; parte do bairro de Cerqueira César, onde está o Colégio São Luís. Também estão dentro do distrito os bairros nobres de Higienópolis e do Pacaembu, tradicionais redutos intelectuais e de famílias descendentes dos grandes cafeicultores do início do século XX onde estão situadas a Universidade Presbiteriana Mackenzie e a Fundação Armando Álvares Penteado O distrito é atendido pela linhas 2-Verde (Estação Consolação) do Metrô de São Paulo e 4-Amarela (Estações Paulista e Higienópolis-Mackenzie) da ViaQuatro. Futuramente também será atendido pela Linha 6-Laranja, com a construção da Estação Higienópolis–Mackenzie e Estação Angélica-Pacaembu.










