




QUARTO MOBILIADO - PERDIZES - BANHEIRO FORA
Perdizes, São Paulo - SP
R$ 750,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Rodrigo R..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 0,00
homens
Inclusas
Descrição
Alugo quarto mobiliado em uma pousadinha, local familiar, monitorado por câmeras, banheiro fica fora do quarto e comum para mais 3 pessoas, conforme fotos, local silencioso e bem localizado com todos os comércios muito próximo. Muita facilidade de metrô e ônibus. Disponibilizamos wi-fi.
Qualquer dúvida estou a disposição!
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
2 dias atrás
Taxa de Resposta:
0%
Cadastrado há:
9 meses
Mapa

Bairro do Imóvel
Perdizes é um distrito do município de São Paulo, situado na zona oeste do município e pertencente à Subprefeitura da Lapa. O distrito reúne os bairros de Perdizes, Vila Pompéia, Vila Anglo Brasileira, Sumaré e Pacaembu.









