




SUITE EM CASA DE VILA - PINHEIROS
Pinheiros, São Paulo - SP
R$ 1.900,00 por mês
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Paulo C..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 1.900,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
Contas inclusas.
Suite nos fundos
Moramos juntos em uma casa de vila muito agradável
O Bairro de Pinheiros tem muita acessibilidade ao sistema de transporte público.
Pingo é nosso cachorro. Ele circula nas áreas comuns da casa.
Compartilhamos a cozinha, DEVEMOS LAVAR O QUE USAMOS (Por qué el que limpia no está y lo que está no limpia)
Cada um limpa seu quarto, compre seus produtos de limpeza preferidos.
Cada um lava sua propria roupa, temos algumas máquinas de lavar.
Geladeiras: temos 5 refrigeradores e 1 freezer coletivo.
Cada um tem um armário para guardar comidas.
Todos trabalhamos e alguns de nós estudam tambem!
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
23 horas atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
6 anos
Mapa

Bairro do Imóvel
Pinheiros é um distrito situado na zona oeste do município de São Paulo e é administrado pela subprefeitura de Pinheiros, tido por alguns historiadores como um dos mais antigos distritos paulistanos, serviu por muito tempo como passagem dos tropeiros para a Região Sul do Brasil. A área do distrito é limitada pelo Rio Pinheiros, Av. Prof. Frederico Herman Júnior, R. Natingui, R. Heitor de Andrade, caminho de pedestres entre a R. Heitor de Andrade e a R. Cristóvão de Burgos, R.Paulistânia, R. Heitor Penteado, Av. Dr. Arnaldo, Av. Paulo VI, R. Henrique Schaumann, início da Av. Brasil, Al. Gabriel Monteiro da Silva, R. Groenlândia, Av. Nove de Julho, Av. Cidade Jardim, até chegar novamente ao Rio Pinheiros.É um dos mais sofisticados distritos do município, tem intensa vida cultural e gastronômica. Entre as etnias estrangeiras predominantes no distrito destacam-se os alemães, italianos, judeus, franceses, portugueses, japoneses, chineses e coreanos. Entre os imigrantes brasileiros destacam-se os cariocas, em especial na região da Rua Fradique Coutinho.









