




Quarto para menina no Brooklin/Cidade Monções
Cidade Monções, São Paulo - SP
R$ 3.000,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Ana C..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
01/12/2026
R$ 3.000,00
mulheres
Inclusas
Descrição
Oii, meu nome é Ana, sou mineira, engenheira, tenho 29 anos e estou alugando o outro quarto do meu apartamento. O apartamento tem uma localização maravilhosa, bem segura, fica praticamente na Berrini, tem supermercado, farmácia, smart fit, tudo a menos de 100 metros. Ele tem 3 quartos e dois banheiros. Mas só vou alugar 1 dos quartos (o que está com livros nas fotos), o outro pode ser usado para escritório e visitas. Para mais fotos e informações, podem me mandar uma mensagem!
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
1 hora atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
4 anos
Mapa










