Category

cuidados ao alugar quarto

Category

Nós da WebQuarto fazemos o possível para evitar que pessoas com intenções maliciosas possam tirar vantagem de nossa plataforma para aplicar golpes em quem está buscando um local para morar. No entanto, é sempre importante que você haja com cuidado ao negociar com qualquer pessoa pela Internet. Principalmente se tratando de alguém que você ainda não conhece. Veja algumas dicas de atitudes que você pode tomar para saber se alguém pode estar tentando te aplicar…

Quando você combinar uma visita ao imóvel que está anunciado na WebQuarto, tente seguir essas dicas, para que você possa ter mais segurança na hora da sua visita: Avalie bem a pessoa pelo site. Peça referências, informações sobre o bairro, sobre o imóvel, e etc. Nunca visite um imóvel sem antes ter visto fotos do local. Peça para que o anfitrião inclua fotos do imóvel para que você possa ver se o local te agrada…

Alugue com segurança e garantia da escolha certa com a Reserva Segura. A forma inteligente e segura de alugar online para quem anuncia ou busca quartos para alugar. Entenda mais sobre a reserva segura nesse post! Como funciona a reserva segura? Para quem quer anunciar quartos para alugar: 1. Negocie usando o chat da WebQuarto Através do chat do WebQuarto, você consegue acertar todos os detalhes necessários para alugar seu espaço. Permaneça em nosso…

Morar com pessoas que você não conhece pode ser um risco, mas conhecendo a pessoa pessoalmente e conversando muito bem sobre os hábitos de cada um e quais as regras que todo mundo gostaria que fossem seguidas ajuda a tornar a convivência mais fácil, e quem sabe você pode até fazer uma nova amizade. Separamos nesse post algumas dicas primordiais sobre alguns cuidados que você deve ter ao alugar um quarto para um desconhecido. Confira!…