Category

Dicas ao alugar um quarto

Category

Descubra coisas importantes que você deve levar em conta na hora de escolher um quarto para alugar! Quais medidas de segurança devo tomar antes de alugar um quarto? Veja algumas dicas que te damos para que você possa alugar um quarto com mais segurança. Utilize a ferramenta de vídeochamada do site WebQuarto para falar com o proprietário e conhecer o imóvel antes de alugar. Se for visitar o local presencialmente, tente ir acompanhado de alguém de sua confiança;…

Como procurar um quarto pela WebQuarto? Site WebQuarto Não estou cadastrado Clique em Criar Conta; Preencha os campos necessários ou cadastre-se com o Facebook ou Google+; Clique em Criar Perfil, você será solicitado a inserir o endereço, data da mudança, tempo de permanência, valor do aluguel, comodidades, descrição e suas informações. Ah e não se esqueça de colocar uma foto, perfis com foto tem uma taxa de sucesso maior que os demais. Vá para o passo 4,…

Confira algumas dicas de segurança que você deve tomar ao alugar um quarto! Quais medidas de segurança devo tomar ao alugar um quarto? Quando for visitar o local, tente ir acompanhado de alguém de sua confiança; Pegue todas as informações sobre o valor do aluguel e demais gastos do imóvel; Coloque todos os termos do aluguel em um contrato, assim tanto o anfitrião como o locatário estarão protegidos. Como saber se alguém está tentando me…

Nós prezamos por sua segurança enquanto se comunica com pessoas oferecendo ou buscando um quarto para alugar no WebQuarto. No entanto, é sempre importante se manter atento a comportamentos duvidosos, antes de marcar uma visita, ou fechar um aluguel. Siga nossas dicas para saber se um anúncio publicado no WebQuarto é realmente confiável: Verifique se o anunciante incluiu fotos em seu anúncio; Veja se o preço do aluguel não está alto ou baixo demais; Desconfie…

Nós da WebQuarto fazemos o possível para evitar que pessoas com intenções maliciosas possam tirar vantagem de nossa plataforma para aplicar golpes em quem está buscando um local para morar. No entanto, é sempre importante que você haja com cuidado ao negociar com qualquer pessoa pela Internet. Principalmente se tratando de alguém que você ainda não conhece. Veja algumas dicas de atitudes que você pode tomar para saber se alguém pode estar tentando te aplicar…

Como funciona o site da WebQuarto? Entenda um pouco mais sobre o funcionamento do site WebQuarto, tanto para quem quer anunciar quartos para alugar, quanto para quem busca um local para morar. Para quem busca um quarto para alugar: Encontre os melhores lugares para morar Use nossa busca para encontrar excelentes apartamentos para dividir aluguel e quartos para alugar em todas as regiões do Brasil. Negocie diretamente com o anunciante Utilize a plataforma da WebQuarto…

Por onde começar a procurar pessoas interessadas em dividir aluguel? Saiba a melhor e mais segura maneira de procurar essas pessoas, nesse post separamos as melhores dicas para você! Mas por que dividir aluguel e não morar sozinho? Essa pergunta parece bem óbvia não é mesmo? As despesas com moradia representam nossos maiores gastos na maioria das vezes. E não é à toa, já que são muitas questões relacionadas ao imóvel que precisam de atenção:…

É claro que ganhar um dinheiro extra é ótimo, mas você deve ter alguns cuidados ao anunciar e alugar um quarto. Confira nesse post dicas e cuidados ao anunciar um quarto para alugar. Anuncio e aluguel de quarto: dicas e cuidados Fale a verdade no anúncio É óbvio que todo proprietário deseja que seu produto seja visto com bons olhos, mas cuidado para não exagerar no anúncio. Seja bem realista em relação a tudo, descreva…