




Quarto individual mobiliado com banheiro privativo
Bosque, Campinas - SP
R$ 2.400,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Gabriela V..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
08/05/2026
R$ 2.400,00
mulheres
Inclusas
Descrição
Apartamento super bem localizado, em frente ao bosque dos Jequitibás, pertinho da catedral do chopp, com uma vista incrível para a copa das árvores! O apto tem janelas imensas e é super iluminado. Você terá um quarto com cama de casal, móveis de cabeceira, um armário embutido com um espaço incrível, cabe muita coisa nele! Também terá um banheiro exclusivo do seu uso. O valor inclui todas as despesas fixas (aluguel, condomínio, wifi, água, luz, gás e faxineira mensal).
A ducha é ótima, aquecimento a gás super rápido, não demora nem 1min.
Tem garagem disponível caso tenha veículo.
Pode receber visitas normalmente com bom senso, sou muito aberta e compreensiva com as necessidades. Não é permito bebedeiras com várias pessoas e noitadas dentro do apto, prezo por tranquilidade.
Aceito pet desde que sejam de convivência tranquila e sem espírito de destruição de móveis e objetos, e na condição de compromisso total com a higiene a mais que um pet precisa. Danos a móveis ou a casa pelo pet são de responsabilidade sua resolver e custear.
Prefiro os perfis de quem já venceu a fase de loucura universitária e tem uma vida mais focada.
Tem porteiro de segunda a sábado de 8h às 22h. Super seguro!
A entrada é pra início de maio porque é quando a outra menina que mudará de estado sairá, mas, caso precise, podemos te receber antes no quarto que é de hóspedes/escritório até a data dela de sair por um valor bem menor e proporcional aos dias necessários!
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
1 dia atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
3 meses
Mapa

Bairro do Imóvel
O Bosque é um bairro da Zona Central de Campinas. Seu nome vem do Bosque dos Jequitibás, um dos mais antigos espaços públicos da cidade. Nele, localizam-se dois dos colégios mais antigos e tradicionais de Campinas: o Colégio Ave Maria e o Colégio Pio XII. O bairro mistura uma intensa verticalização com muitas casas. Entretanto, à noite algumas áreas da região tornam-se muito perigosas com a prostituição a causar problemas no entorno do Bosque dos Jequitibás. Ao norte estão o Centro e o Cambuí, a leste o Jardim Paraíso, ao sul estão o Jardim Proença e a Ponte Preta e a oeste está o Centro.









