




Studio no vila mariana quarto/sala-cozinha/varanda/suite
Vila Mariana, São Paulo - SP
R$ 2.499,00 por mês
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Douglas D..
Imóvel Inteiro
O inquilino aluga o imóvel inteiro sem compartilhar com outros moradores.
Detalhes
30/01/2026
R$ 2.000,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
Studio completo e mobiliado, no ultimo andar da pensao (casa de 4 andares que possui alguns quartos alugados aqui também no webquarto, mas o studio é independente e privativo)
Possui suíte, quarto, sala e cozinha, varanda e suíte
está todo mobiliado, com cama de madeira maciça 6 gavetas e criado mudo, com colchao guildi dream queen 32cm, guarda roupa 3 portas espelhado,
tv 4k 50 polegadas
na sala tem mesa, armario, geladeira, microondas, cafeteira , prateleiras decoradas
cooktop de indução (a ser usado na mesa ou na varanda), pia para lavar louça
+ informacoes entrar em contato
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
5 horas atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
4 anos
Outros anúncios de Douglas D.
Mapa

Bairro do Imóvel
Vila Mariana é um distrito localizado na zona centro-sul do município de São Paulo. Tem como característica marcante ser uma região predominantemente de classe média com um perfil ora comercial, ora residencial. O distrito sedia a Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, a Escola Superior de Propaganda e Marketing, o Centro Universitário Assunção- UNIFAI e o Museu Lasar Segall, bem como alguns dos mais tradicionais colégios da cidade como o Colégio Bandeirantes, Colégio Benjamin Constant, Liceu Pasteur, Colégio Marista Arquidiocesano, Colégio Madre Cabrini e a Faculdade e Escola técnica SENAI - Anchieta. Abrange também cerca de 550 metros do lado ímpar da Avenida Paulista em seu trecho inicial. O distrito é atendido pelas linhas 1-Azul e 2-Verde do Metrô de São Paulo, e pela linha 5-Lilás da ViaMobilidade. É um dos distritos com mais estações de metrô da cidade de São Paulo.










