

Quarto individual feminino/Metrô TUCURUVI
Vila Mazzei, São Paulo - SP
R$ 1.000,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Namihe O..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
21/09/2026
R$ 0,00
mulheres
Inclusas
Descrição
Alugo um quarto individual mobiliado, somente para mulheres independentes e organizadas, que saibam conviver em harmonia com outras moradoras na casa compartilhada.Localizada no bairro do Tucuruvi, zona norte, pertinho do metrô, 8 minutos, caminhando.Bairro tranquilo e com toda infraestrutura, várias linhas de ônibus e farto comércio local.Se interessar, pf. entre em contato para maiores informações. Obrigada!
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
1 dia atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
6 anos
Mapa

Bairro do Imóvel
Vila Mazzei é um bairro da cidade de São Paulo, pertencente ao distrito do Tucuruvi. Está localizado na zona norte da cidade e é próximo à estação de metrô do Tucuruvi. É um bairro com muitas ladeiras e de característica residencial. A Avenida Mazzei é uma das principais do bairro. Vila Mazzei era uma das estações do Trenzinho da Cantareira, porém no ramal que ia para Guarulhos. Inaugurada em 1925 a estação ficava na quadra onde hoje se cruzam as ruas Pero Vidal, Manuel Gaya e Benjamim Pereira. O ramal Areal - Guarulhos foi desativada em 1964 e a estação foi demolida em 1965.A origem do nome do distrito vem do sobrenome de uma família de italianos que tinham terras no local no início no século XX.









