


Seja bem vindo ( Quarto individual)
Vila Campestre, São Paulo - SP
R$ 1.350,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Thiago F..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 1.300,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
Bairro tranquilo com mercado, açougue ,feira toda quinta e principais comércios, uma padaria recém inaugurada considerada a melhor do bairro bem em frente do condomínio com ponto de ônibus que passa com frequência, 15min andando do metrô Jabaquara.10min de carro do aeroporto.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
2 dias atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
6 anos
Mapa

Bairro do Imóvel
Vila Campestre é um bairro no distrito do Jabaquara, na cidade de São Paulo no Brasil. Começou a ser habitada por volta de 1914. Localiza-se na zona centro-sul do município. Conta atualmente com mais de 22.000 habitantes. Até o início do século XVII, a região era ocupada apenas pelos viajantes que se dirigiam a Santo Amaro e à Borda do Campo. A partir dessa época, a região começou a ser procurada por fazendeiros e sitiantes que passaram a abrir estabelecimentos agrícolas e comerciais. Contudo, começou a popularizar-se apenas a partir do final do século XIX, quando a prefeitura decidiu instalar o parque do Jabaquara, utilizado para passeios e piqueniques. A cultura popular do bairro é caracterizada por diversas manifestações. Através da culinária típica dos primeiros habitantes mineiros e pelo artesanato que, juntos, contam um pouco da nossa história, pois carregam traços de culturas dos povos que deram origem à população brasileira, como os índios, os portugueses e os africanos. Passeando pelas ruas da Vila Campestre, você tem a oportunidade de vivenciar nossa cultura quando encontra pessoas de diversas etnias, classes sociais e religião convivendo em comunidade, promovendo o bem sendo um exemplo social. Musicalmente temos influência de vários ritmos como moda de viola choro e samba. Comum na cidade, na década de 60 e começo da década de 70 os bailes em casas de família trouxeram uma mescla de ritmos como rock and roll com os passos do samba de gafieira ao som das vitrolas, o samba-rock, influenciando a dança, música e comportamento dos moradores na época.









