Category

Contratos

Category

As vezes você pode pensar que como está alugando apenas um quarto não é preciso fazer contrato, mas não se engane, um contrato, mesmo que seja apenas de um quarto é fundamental para evitar futuros transtornos. Entenda tudo sobre contrato de aluguel de quarto nesse post. Confira! Como escrever um contrato de aluguel de quarto? Você já visitou o quarto, gostou da localização, do espaço, dos moradores da casa, agora só falta escrever o contrato. Mas…

Depois de fuçar muito pela WebQuarto você encontrou o quarto dos sonhos, já começou a se preparar para a mudança e recebeu no seu e-mail o contrato de aluguel. Só assinar e pronto? Não!!! Vamos te contar sobre os cuidados para assinar um contrato de locação. O Contrato de locação é um documento super importante. Vale a pena ler com atenção para ter certeza de que está tudo de acordo com a lei e refletindo…

As duas modalidades possuem suas vantagens e desvantagens. Para você tomar a melhor decisão é preciso avaliar suas necessidades e à realidade da sua situação financeira. Para ajudar você nessa busca complexa fizemos esse post com algumas vantagens e desvantagens de alugar com imobiliária e direto com o proprietário! Continue lendo e escolha a melhor opção para você! Vantagens do aluguel direto com o proprietário Custa menos O primeiro benefício obviamente é o valor. Nesse…

Aluguei meu apartamento ou quarto, como fazer um contrato de aluguel informal? Esse tipo de contrato poderá evitar problemas? Entenda melhor: Às vezes, o processo de alugar um espaço, seja um apartamento inteiro ou apenas um quarto, pode demorar um bom tempo. Encontrar a pessoa ideal e que esteja disposta a pagar um valor aceitável é difícil. E quando finalmente acontece, queremos estar seguros para qualquer imprevisto que possa vir a acontecer. Não somos contra…