Category

Decoração

Category

Muitas vezes, quando entramos em um apartamento alugado, ele não está lá essas coisas. Uma pintura branca básica na parede e nada mais. Mas morar de aluguel não é motivo para não ter um lar com a sua cara e a sua personalidade. É totalmente possível decorar o apartamento alugado de um jeito fácil e que não modifique a conformação do imóvel. Vem conferir as dicas  para deixar seu apartamento com cara de lar! Seus…

Ano novo chegando e você vai passar a virada do ano em casa e está sem ideias de decoração e do que fazer para se divertir? Calma, nós separamos algumas dicas bem bacanas nesse post, para você se divertir mesmo estando em casa. Confira e boas festas! Dicas para decoração Balões metalizados Algo simples e prático são os balões metalizados, aqueles com a data do novo ano que está chegando, além dos balões com a…

Está chegando a hora de decorar a casa/apartamento para época mais esperada do ano, o natal! Confira nesse post curiosidades sobre o significado dos enfeites natalinos! Guirlanda A guirlanda, pendurada nas portas, anuncia a chegada da temporada de festas natalinas e recebe os visitantes com votos de boa saúde e paz! Estrelas Tradicionalmente penduradas no topo do pinheirinho de natal, simbolizam a chegada de Jesus, seu nascimento! Presépio O presépio simboliza o nascimento de Jesus,…

Ah, o halloween, que época gostosa para caprichar na decoração e nos enfeites da sua casa ou apartamento. Aproveite essa data para você se divertir com os amigos ou com a família. Confira ideias para fazer uma decoração de Halloween incrível e assustadora! Cores na decoração Aposte nas cores mais escuras e tons de laranja na decoração, seja nas almofadas, algum tapete ou até mesmo em um arranjo de flores. Essas cores são a cara…