




Coliving Casa Jerivá - Suíte Vera Lúcia
Córrego Grande, Florianópolis - SC
R$ 3.550,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Aline D..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
31/03/2026
R$ 0,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
A suíte é super espaçosa e fica em um coliving tranquilo e organizado no bairro Córrego Grande, em uma casa ampla e aconchegante.
Você terá quarto privativo com banheiro exclusivo, closet, cama queen, ar condicionado, TV, mesa de trabalho e sacada com rede. Ideal pra quem busca conforto, privacidade e praticidade no dia a dia, para quem estuda ou trabalha remoto: ambiente silencioso, boa ventilação/iluminação e internet rápida para usar notebook sem estresse.
Como morador(a) da suíte, você também pode usar as áreas comuns da casa, como cozinha equipada e demais espaços compartilhados, sempre seguindo as regrinhas de convivência para manter tudo organizado e agradável para todos.
É uma ótima opção para quem quer morar em Floripa em um lugar acolhedor, com mais privacidade no quarto, mas sem abrir mão da praticidade e da convivência leve com outras pessoas. 💙
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
1 semana atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
11 meses
Mapa

Bairro do Imóvel
Córrego Grande é um bairro da cidade brasileira de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. Está situado na porção central da ilha de Santa Catarina, ao centro do município, entre os bairros Pantanal, Trindade, Santa Mônica e Itacorubi. O nome do bairro Córrego Grande se deve ao rio de mesmo nome que cruza o bairro, juntando-se posteriormente ao Rio Itacorubi, tendo sua foz junto ao Manguezal do Itacorubi, na baía norte da Ilha de Santa Catarina. Localizado neste bairro está o Parque Ecológico do Córrego Grande, uma área de 21,3 ha, que era antiga reserva florestal do IBDF, posteriormente do IBAMA, e hoje cedido ao município. Este parque possui ótima estrutura para passeios familiares e conta com mais de 100 espécies de árvores identificadas. Funciona todos os dias. Na década de 1990 este parque ficou anos fechado ao público devido a um acidente que ocorreu no mesmo envolvendo um pai com seu filho que foram atingidos por um eucalipto em um dia de fortes ventos. Outra atração do Córrego Grande é a cachoeira chamada de Poção. Com uma piscina natural de dimensão aproximada de 10m x 4m, não comporta mais que dez pessoas de uma só vez. Fica localizada em meio à Mata Atlântica, dentro do Parque Municipal do Maciço da Costeira, uma área que ainda não foi implementada na prática, mas já está protegida por lei. Para chegar até a mesma se percorre uma trilha por aproximadamente 20 minutos. O local é próximo à captação de água potável para os bairros arredores e sofre muito com a expansão e forte especulação imobiliária que atinge a região que podem comprometer futuramente este manancial. Para quem gosta de trilhas, ainda existe uma de fácil percurso que liga o Córrego Grande à Lagoa da Conceição que inicia ao lado da Subestação da CELESC e segue através do morro finalizando na localidade do Canto da Lagoa. Outra opção ainda mais fácil e urbanizada é trilha pela Rua Rosa, que inicia junto ao início da trilha do Poção mas segue por outro caminho subindo o morro em direção ao bairro Pantanal finalizando no alto da Rua Rosa cujo outro extremo é ao lado da pista de atletismo da [UFSC]]. Atrações históricas e religiosas: Igreja do Puríssimo Coração de Maria e estátua de José de Anchieta, ambas localizadas na localidade do Jardim Anchieta.









