




Coliving Floripa
Agronômica, Florianópolis - SC
R$ 2.660,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Mariane G..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 0,00
mulheres
Inclusas
Descrição
Mas afinal, o que é um Coliving?
Coliving é um jeito diferente de morar.
É ter seu próprio espaço, mas compartilhar ambientes, experiências e momentos com outras pessoas.
É unir privacidade e convivência, praticidade e acolhimento.
Mais do que dividir uma casa, é fazer parte de um ambiente pensado para proporcionar bem-estar, segurança, tranquilidade e conexão.
🌿 E o Coliving Floripa?
Um coliving feminino, acolhedor e familiar, para mulheres que buscam um lugar tranquilo para chamar de lar em Florianópolis.
Aqui, você encontra seu espaço, mas também pode desfrutar de áreas compartilhadas, jardim, horta, pátio e espaços ao ar livre para estudar, trabalhar, tomar um café ou simplesmente respirar.
📍 No Centro de Florianópolis, pertinho da Beira-Mar Norte, Beira Mar Shopping e UFSC.
Um lugar para morar com praticidade, mas também para viver com mais leveza.
Coliving Floripa
🌿 Morar • Compartilhar • Viver
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
1 dia atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
1 mês
Mapa

Bairro do Imóvel
A Agronômica é um bairro da cidade brasileira de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. Está situado na porção do município situada na Ilha de Santa Catarina, ao norte do Morro da Cruz, entre os bairros da Trindade e o Centro. Na Agronômica está situado o Palácio da Agronômica, residência oficial do governador do Estado. No bairro também se encontra o Hospital Infantil Joana de Gusmão e o Hospital Nereu Ramos, a 6ª DP (Delegacia de Proteção à Mulher, ao Menor e ao Adolescente) e também a Escola de Educação Básica Padre Anchieta. O nome é originário do fato de ter-se instalado lá a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina.









