Category

Cidade nova

Category

Mudar de cidade para ingressar em uma universidade, assumir um novo emprego ou mesmo para realizar um sonho é uma realidade para muitas pessoas. Mas essa mudança de cidade pode acabar gerando muita ansiedade e dor de cabeça. Pensando nisso, nós separamos algumas dicas para te ajudar a passar por esse processo de forma mais tranquila! Planeje tudo com antecedência O planejamento com antecedência é o passo número um para evitar estresse na hora da…

Ano novo, casa nova? Saiba que a WebQuarto pode te ajudar! Nossa plataforma vem ajudando pessoas a encontrarem novos locais para morar desde 2014, isso tudo com muita segurança e agilidade! Encontrando lugar em uma nova cidade Você está pensando em começar o ano em uma nova cidade? A WebQuarto pode te ajudar na busca de um novo local, conectamos pessoas interessadas em alugar seu imóvel com quem procura um local para morar de forma simples…

Já tem algum tempo que você está com planos de se mudar? Ter sua independência? Seu cantinho? Mas ao mesmo tempo você fica analisando a questão financeira e não quer gastar muito? Então esse post foi feito especialmente para você. Nele listamos algumas das cidades mais baratas para viver no Brasil. Confira! Porto Seguro – Bahia  – Cidade mais barata para viver no Brasil Nem só de axé e viagens de férias vive Porto Seguro.…

Você está a procura de um local para alugar, e quer alugar de forma prática e segura? Saiba que a WebQuarto é a plataforma ideal para você, nela você encontra locais para alugar em qualquer lugar do Brasil. Saiba mais nesse post! Onde encontrar um local e/ou colega de quarto em qualquer lugar do Brasil? Hoje em dia uma das formas mais rápidas e fáceis de encontrar um local para alugar e/ou colega de quarto…

Escolher a cidade ideal para se morar pode parecer uma tarefa difícil, mas não é! Basta você separar um tempinho e se organizar. Separamos nesse post algumas dicas para você conseguir escolher a cidade que mais combina com você. Confira! Pesquise o máximo sobre as cidades que você tem interesse Antes de arrumar as mudanças para se mudar para outra cidade, faça uma pesquisa completa dos lugares de seu interesse. Se informe sobre tudo, tamanho…

A maioria das pessoas que residem em pequenas cidades sonham em se mudar para as grandes cidades e grandes capitais. Parece tudo tão atrativo, tantas opções de gastronomia, lugares incríveis para a hora do lazer e para se divertir. Mas saiba que nem tudo é mil maravilhas nas grandes cidades! Listamos nesse post os desafios de morar em cidades grandes. Confira! Locomoção Se você está se mudando para uma cidade muito maior que a que…

Eis que você conseguiu a tão sonhada vaga para iniciar seus estudos em Curitiba. Mas não conhece muito bem a cidade e está em dúvida sobre qual o bairro ideal para você morar? Fique tranquilo, nesse post lhe daremos as melhores dicas de bairros para estudantes. Continue lendo e escolha o que se encaixa melhor nas suas expectativas 🙂 Centro Já se imaginou morando do ladinho do antigo prédio da UFPR? Do Museu Oscar Niemeyer…

Chegou o grande momento de sair da casa dos pais e ter sua vida própria? Nesse momento você deve se informar ao máximo sobre as possibilidades de moradia e ver qual se encaixa mais no seu perfil. Pensando nisso nós fizemos esse post para lhe dar algumas dicas e ajudar você a descobrir qual o seu tipo ideal de imóvel para alugar. O imóvel tem que se encaixar nas suas expectativas e possibilidades  Compreender as…

São Paulo é a maior cidade da América Latina e pessoas de todo o mundo vêm para cá para trabalhar e estudar. Considerado o centro financeiro, empresarial e cultural do Brasil, a geração do milênio se reuniu na cidade para deixar sua marca e se esforçar. Mas com um lugar tão grande e diversificado como São Paulo, escolher a área certa para morar pode ser difícil e uma fonte de estresse. Escolhemos oito bairros de…

Sair da casa dos pais é algo que muitos jovens almejam, mas nem sempre é uma tarefa fácil. Além da limpeza e organização que agora são por sua conta, ainda há os gastos. Uma boa ideia é dividir um apartamento/casa com algum colega. Qual é o momento mais propício para sair da casa dos pais? Há inúmeras situações que levam os jovens a sair da casa dos pais, como mudança de cidade por conta dos…