




Quarto aconchegante com cama de solteiro
Ingá, Niterói - RJ
R$ 1.000,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Vanessa D..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 0,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
Alugo dois quartos no meu ap, este tem uma cama de solteiro. O outro tem cama de casal (embora eu não seja mt flexível sobre levar pessoas para casa - esta flexibilidade irá decorrer com o tempo, ok?). O quarto possui janela anti ruído e estou redecorando ele ainda, mas possui móveis básicos como armário, cama, sofá e uma mesinha - podemos colocar outra mesa maior no quarto caso necessite, mas pode ficar a vontade para usar as mesas da casa. Vamos nos organizando e estou disponível para atender as necessidades de móveis. O quarto bate sol da manhã.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
2 dias atrás
Taxa de Resposta:
69%
Cadastrado há:
2 semanas
Outros anúncios de Vanessa D.
Mapa

Bairro do Imóvel
Ingá é um bairro residencial da zona sul do município de Niterói. Tem como bairros limítrofes o Centro da cidade, São Domingos, Icaraí, Morro do Estado e Boa Viagem, além das águas da baía de Guanabara.









