




quarto individual na tijuca
Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.000,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:
Tem interesse? Entre em contato com Raquel Q..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 0,00
homens
Inclusas
Descrição
Alugo 01 quarto individual mobiliado para solteiro.
OBS:: "Nao estou alugando a casa toda", apenas o quarto.
Dou preferência para rapazes que estude ou trabalhe fora.
O quarto está localizado na rua Carvalho Alvim da Tijuca e contém mobilia completa, isso significa que basta apenas a pessoa trazer seus objetos pessoais.
Itens do quarto:
01 guarda roupa grande, TV, wi fi, frigobar, cama de solteiro, micro-ondas para esquentar sua refeição diária, mesa para leptop, com cadeira, ventilador tufão, banheiro com agua quente para o banho, etc.
Como é a região:
Amplo comercio a sua disposição como: restaurantes, Hortifrut, bares, supermercados, farmácias, padarias, pizzarias, academias, sesc, clubs, bem como estamos. bem proximo do Maracanã e ainda da faculdade UERJ.
Transporte público abundante, sem contar que são 15 minutos aproximadamente de caminhada até a estação do metrô Uruguai da Tijuca.
Dou preferência a rapazes que trabalhe fora e que estejam em busca de um lugar de fácil acesso ao seu local de trabalho ou instituiçãode ensino, bem como queiram um ambiente limpo, tranquilo e organizado para descanso após a jornada do dia.(Não há divisão de tarefas domésticas, entrego tudo limpo, o hóspede só precisa manter).
OBS: A limpeza no nterior do quarto é responsabilidade de cada hóspede.
Premissa maior:
O respeito máximo a individualidade e principalmente a privacidade de cada hóspede, de modo independente e dignamente.
Do uso da cozinha:
Só é permitido para preparos de lanches rápidos e eventuais, por isso os quartos contém micro-ondas para maior privacidade.
Do uso da máquina de lavar roupas:
É Permitido o uso da máquina de lavar roupas uma vez por semana, sem nehuma outras taxas.
Do estacionamento:
Quanto ao estacionamento é possível deixar o carro estacionado na rua (aqui a rua é sem saida), moradores que não possuem garagem estacionam na rua tranquilamente.
OBS: o quarto que estava anunciado ja foi alugado, mais ainda tenho um outro menor, porém muito aconchegante, no valor de 1.000,00 reais, com todas as despesas inclusas.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante
Online:
4 horas atrás
Taxa de Resposta:
71%
Cadastrado há:
8 anos
Mapa

Bairro do Imóvel
Tijuca é um bairro da Zona Norte do município do Rio de Janeiro. Está entre os bairros mais antigos, tradicionais e populosos da capital fluminense. Seu índice de qualidade de vida no ano 2000 era de 0,887, o 18º melhor do município, dentre 126 bairros avaliados, considerado alto. Segundo dados de 2010, possuí 163.805 habitantes, o maior da Zona Norte. No ranking de bairros mais valorizados do município, a Tijuca ocupa a 20ª posição.









