Category

Colega ideal para dividir apartamento

Category

Quando estamos pensando em sair da casa dos pais, dividir moradia com amigos parece ser a maneira que muitos encontram para rachar as despesas e ter menos gastos com o imóvel. A princípio essa parece ser uma boa ideia, já que você vai morar com pessoas que gosta e tem uma certa intimidade. Mas será que dividir moradia com amigos é sempre a melhor escolha? Dividir aluguel envolve desafios e responsabilidades que exigem uma boa…

É claro que há inúmeras vantagens em dividir um espaço com alguém, divisão de tarefas e despesas são as principais, mas além disso você pode estar fazendo uma nova amizade. Entretanto de início essa experiência pode parecer um tanto quanto “intensa”. Mas calma aí, nós separamos algumas dicas valiosas para você levar em consideração quando for dividir apartamento. Confira e torne a sua experiência mais tranquila e até mesmo agradável. Leve em consideração seu momento…

Onde você imagina que pode encontrar o colega de apartamento perfeito? Na internet? No boca a boca? Entre seus amigos ou familiares? Em todos esses casos, você pode encontrar seu colega de quarto. Isso dependerá das suas intenções e objetivos. Ficou confuso? Então vamos descomplicar! Busque em plataformas online A internet é o primeiro lugar onde muitos inquilinos começam a buscar por um ap compartilhado. Afinal, existem diversas plataformas online voltadas para a escolha de…

Por onde começar a procurar pessoas interessadas em dividir aluguel? Saiba a melhor e mais segura maneira de procurar essas pessoas, nesse post separamos as melhores dicas para você! Mas por que dividir aluguel e não morar sozinho? Essa pergunta parece bem óbvia não é mesmo? As despesas com moradia representam nossos maiores gastos na maioria das vezes. E não é à toa, já que são muitas questões relacionadas ao imóvel que precisam de atenção:…

Há inúmeras vantagens, coisas maravilhosas em dividir um apartamento; você tem uma companhia, que pode se tornar um grande amigo, você tem alguém para dividir as contas e as tarefas de casa. Porém, não é tudo mil maravilhas na hora de escolher o colega de apartamento, você precisa achar alguém que combine com seu estilo de vida, que pense parecido, para evitar possíveis desavenças. Aqui na Webquarto, é super fácil publicar um anúncio do seu…