




ALUGO QUARTO COPACABANA
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
R$ 2.800,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Hilda M..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
08/03/2026
R$ 0,00
mulheres
Inclusas
Descrição
ALUGO QUARTO SO PARA MOÇAS AMBIENTE FAMILIAR SUPER LIMPO,QUARTO COM CAMA DE CASAL,ARMARIO GRANDE ,TV,FRIGOBAR, ESCRITORIO PARA ESTUDO OU TRABALHO,MICROONDAS,MAQUINA DE LAVAR ROUPA,METRO CANTAGALO POSTO 5 A 2 QUADRAS DA PRAIA TRANSPORTE DE UMA OLHADA NAS FOTOS SE HOUVER INTERESSE ENTRAR EM CONTATO OBRIGADA HILDA.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Anunciante

Online:
1 hora atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
7 anos
Mapa

Bairro do Imóvel
Copacabana é um bairro situado na Zona Sul do município do Rio de Janeiro, no Brasil. É considerado um dos bairros mais famosos e prestigiados do Brasil e um dos mais conhecidos do mundo. Tem o apelido de Princesinha do Mar e Coração da Zona Sul. Faz limites com os bairros da Lagoa, Ipanema, Botafogo, Leme. Em termos populacionais, é o bairro mais populoso da Zona Sul, com mais de 140 000 habitantes em 2010, dos quais cerca de 1/3 (cerca de 43 000 habitantes em 2010) é composta por idosos, com idade igual ou superior a 60 anos de idade. Copacabana atrai um grande contingente de turistas para seus mais de oitenta hotéis, que ficam especialmente cheios durante as épocas do ano-novo e do carnaval. No fim de ano, a tradicional queima de fogos na Praia de Copacabana atrai uma multidão. A orla ainda é lugar de variados eventos, como shows nacionais e internacionais, durante o resto do ano.









