




Quarto individual - São Cristóvão
São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.450,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Gabriel L..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 1.450,00
homens
Inclusas
Descrição
Apresentamos um espaço cheio de charme em uma casa antiga totalmente revitalizada, preservando sua essência clássica. Com pé-direito alto, piso de madeira e excelente circulação de ar, o ambiente oferece conforto e tranquilidade em uma rua tranquila e bem localizada de São Cristóvão.
Neste momento, temos um quarto disponível, que pode ser alugado com ou sem mobília, de acordo com a sua necessidade.
Não trabalhamos com regras rígidas — priorizamos o bom senso, o respeito e a convivência harmoniosa em um espaço compartilhado.
Estamos abertos para agendar visitas e apresentar o imóvel pessoalmente.
Se você busca um ambiente acolhedor, bem ventilado e com atmosfera tranquila, este pode ser o seu novo lar.
Aguardamos sua visita!
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Anunciante

Online:
2 horas atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
4 anos
Outros anúncios de Gabriel L.
Mapa

Bairro do Imóvel
O Bairro Imperial de São Cristóvão é um bairro da Zona Central do município do Rio de Janeiro, no Brasil. Seu povoamento lusitano começou com a fundação da Igreja de São Cristóvão em 1627, então à beira-mar. Na época, os pescadores amarravam as suas embarcações junto às portas da igreja para comparecer às missas, e logo tornou-se uma vila de pescadores e comerciantes. Em 1803 ergueu-se um casarão sobre uma colina, da qual se tinha uma boa vista da baía de Guanabara, que ficou conhecido como "Paço de São Cristóvão", o qual foi escolhido por D. João VI para ser o Palácio Real da Casa de Bragança, sete anos mais tarde; o que foi mantido mesmo após da Independência do Brasil; tornando-se o Palácio Imperial; sendo vizinhado por outros solares onde residiam as famílias da nobreza; o que lhe deu a alcunha de Bairro Imperial. Com o golpe de estado que instalou a república, a elite se redirecionou para os jovens bairros de Botafogo e Copacabana, e o Palácio tornou-se a atual sede da Assembleia Nacional Constituinte de 1891 e posteriormente do Museu Nacional, tendo sido destruído por incêndio em 2018. Faz limite com os bairros históricos de Caju e Santo Cristo, com os movimentados e recentes bairros de Benfica, Praça da Bandeira, e Maracanã, com a Mangueira, é do bairro Vasco da Gama.










