


quarto individual zona sul rio de janeiro laranjeiras
Laranjeiras, Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.650,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Joao A..
Quarto Compartilhado
O inquilino compartilha o quarto e areas comuns do imóvel com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 800,00
mulheres
Inclusas
Descrição
O roommate ideal — Quarto individual
Buscamos pessoas tranquilas, responsáveis, respeitosas e que valorizem uma boa convivência. A proposta da casa é oferecer um ambiente agradável, organizado e acolhedor, onde cada moradora tenha seu próprio quarto e sua privacidade, compartilhando os espaços comuns com respeito e bom senso.
Por se tratar de quarto individual, o espaço é destinado a uma única pessoa, proporcionando maior independência, conforto e privacidade no dia a dia.
Esperamos moradoras que tenham respeito pelo espaço do outro, educação, responsabilidade e organização. Não é necessário que todas tenham a mesma rotina ou sejam amigas. O mais importante é saber conviver, respeitando diferenças, horários, privacidade e as regras da casa.
Procuramos pessoas que entendam a casa como um lar compartilhado, e não apenas como um lugar para dormir. Cada moradora possui seu espaço e sua independência, mas pequenas atitudes fazem toda a diferença: manter organizados os ambientes utilizados, cuidar do que é de uso comum, respeitar o descanso das demais pessoas e manter uma comunicação cordial.
Se você está procurando um quarto só seu, dentro de uma casa organizada, e valoriza tranquilidade, privacidade, respeito e boa convivência, este espaço pode combinar muito bem com você.
Observação importante: os quartos disponíveis para locação são destinados a mulheres. O proprietário é do sexo masculino e reside permanentemente no imóvel, sendo também responsável pela administração da residência. Portanto, embora os quartos disponibilizados sejam destinados a mulheres, a residência não é exclusivamente feminina.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
4 horas atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
1 ano
Outros anúncios de Joao A.
Mapa

Bairro do Imóvel
Laranjeiras é um bairro da Zona Sul do município do Rio de Janeiro, no Brasil.











