




Quartos para alugar - HOSTEL VANELIZ
Jardim Satélite, São José dos Campos - SP
R$ 700,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Quartos I..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 0,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
Quartos individuais para locação, com áreas compartilhadas como, banheiros cozinha e lavanderia.
A casa possui uma administração para manter a organização e faxineira 2 x na semana para manter a limpeza nas áreas comum.
Temos 33 quartos, 8 banheiros, lavanderia e cozinha.
A casa possui vigilância 24h, via câmeras e excelente localização, próxima de praças, padarias, mercados e farmácias.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
12 horas atrás
Taxa de Resposta:
90%
Cadastrado há:
4 anos
Outros anúncios de Quartos I.
Mapa

Bairro do Imóvel
Jardim Satélite é um bairro de São José dos Campos. Os loteamentos Floradas de São José e Conj. Res. Cidade Jardim, embora oficialmente bairros distintos, são na prática considerados parte do Jardim Satélite por estarem dentro dos limites do bairro.










