




aluguel de quarto(P0R FAVOR LEIA O ANÚNCIO UMA 2× )
Taquara, Rio de Janeiro - RJ
R$ 1.100,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Rejane M..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 1.100,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
É um local bem familiar. Tem praça com ciclovia, campos de futebol (grama, areia e quadra), além de bares, mercados, padarias, escolas, cursos, hortifruti, farmácias, salão de beleza, duas academias e posto de gasolina... Enfim, tem de tudo dentro do conjunto! Por favor leia o anúncio todo ,se possível 2 × 🙏
Tem condução pra todos os bairros e integração com as linhas do BRT.
---
SOBRE O IMÓVEL:
Moro sozinha com um pet (um gatinho).
Trabalho fora — saio de manhã e só volto à noite.
O imóvel tem 2 quartos, 1 banheiro e 1 cozinha. É um espaço pequeno, como mencionei no anúncio.
Você pode usar o banheiro e a cozinha normalmente para o dia a dia. E pode ficar tranquilo
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
1 hora atrás
Taxa de Resposta:
80%
Cadastrado há:
7 meses
Mapa

Bairro do Imóvel
Taquara é um bairro da região de Jacarepaguá, na Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, no Brasil. Habitado por populações indígenas até o século XVI, seu povoamento de origem europeia começou no fim do século XVIII com a criação de chácaras, mas sua urbanização começou efetivamente nos anos 1970, até em 1993 ser oficialmente separado de Jacarepaguá como um bairro autônomo de classe média e classe média alta. Possui, atualmente, 102 mil moradores espalhados numa área de 13 quilômetros quadrados que se dividem nos sub-bairros Colônia, Distrito Industrial, Rio Grande, Jardim Boiúna, Largo da Taquara e Pau da Fome. Seu índice de desenvolvimento humano (IDH), no ano 2000, era de 0,876, o 36º melhor do município do Rio de Janeiro, dentre 126 bairros avaliados, sendo considerado alto.Entre suas maiores qualidades, está a área verde ao longo do bairro, bem como sua vizinhança tranquila e seu relevo, cercado por montanhas. Isso se deve à presença do Parque Estadual da Pedra Branca, que fica nos seus arredores. Já como pontos negativos, o principal é o trânsito caótico ao longo da Avenida Nélson Cardoso e da Estrada dos Bandeirantes (centro do bairro). A região da Taquara foi uma área de guerra entre duas tribos indígenas no século XV. Logo após a chegada do Império, esses indígenas foram mortos e escravizados para trabalhar nas grandes plantações de uva imperial, as quais eram cuidadosamente plantadas para serem transformadas em um vinho, o favorito de Dom Pedro.









