




Apto com pensão completa Estudantes Turma Ita Poliedro
Centro, São José dos Campos - SP
R$ 3.300,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:
Tem interesse? Entre em contato com Kilma C..
Quarto Compartilhado
O inquilino compartilha o quarto e areas comuns do imóvel com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 3.300,00
homens
Inclusas
Descrição
Apartamento reformado e mobiliado para estudantes da TURMA ITA POLIEDRO, com camas king solteirão novinhas, sala de estudos separada do ambiente do apto para facilitar o estudo e foco. Todas as refeições inclusas com alimentos de alta qualidade, cardápio adaptado aos hóspedes, serviços de limpeza feitos diariamente no apartamento e lavanderia inclusos.
2 quartos e 2 banheiros bem equipados para somente 4 estudantes.
São apenas 3 minutos caminhando até o Poliedro, rua bem agradável e arborizada, localização excelente para não perder tempo em percurso.
Serviço diferenciado para quem sabe que o ambiente inspirativo, organizado e bonito colabora para atingir o objetivo.
Temos apenas 2 vagas.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante
Online:
1 dia atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
1 mês
Mapa

Bairro do Imóvel
Centro é um bairro da Região Central de São José dos Campos. Neste bairro, estão a administração da cidade, diversos prédios históricos, e um forte comércio de rua, além da vista para um dos principais cartões postais da cidade, o Banhado. Diferente de muitas outras cidades, o Centro não é o local do povoamento inicial de São José dos Campos, que fica a 10 km de distância, no bairro do Rio Pequeno.









