



Quarto Mobiliado no Sion, Perto de Tudo.
Sion, Belo Horizonte - MG
R$ 1.500,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Crisley R..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
10/10/2026
R$ 0,00
mulheres
Inclusas
Descrição
🌸 Agora temos que pagar para responder vocês, me chama no inst: @ crisosrd ou zap: (oito um) - nove nove meia nove nove noventa zero dois.
🌸 Alugo quarto no Sion, fica na rua Nicarágua! Vaga apenas feminina. O apartamento tem três quartos, dce completo, mini varandinha gourmet, dispensa, sala para dois ambientes, roupeiro no corredor, dois banheiros sociais completos e um com chuveiro e pia, os móveis são novos e bem cuidados, pois me mudei para BH e comprei tudo novo, o apartamento está completo(máquina de lavar, fogão, aspirador de pó, geladeira, smart tv 50 polegadas, máquina de café expresso, air fryer e etc) e estou sempre comprando coisas novas para aumentar o conforto e a praticidade, o quarto tem um tamanho excelente e possui uma cama de casal, tem um guarda roupa embutido enorme.
🌸 As regrinhas principais do ap são a organização, limpeza, boa convivência e paz de espírito. Eu sou uma pessoa tranquila e reservada, fico mais no quarto quando estou em casa e passo de quarta a domingo geralmente fora, vão ter muitos dias que a gente não vai nem se vê.
🌸 Referências de distância: Padaria Mata das borboletas e Epa ficam na rua debaixo, na mesma rua você pode encontrar lanchonetes, bares, salão e afins. A Nossa senhora do Carmo fica a metros de distância o que facilita a locomoção para qualquer lugar, aqui fica na altura do verde-mar, eppa, decathlon e outras empresas localizadas na Nossa Senhora do Carmo, fica próximo também da praça Alaska e Nova York. Fica a 1km da Uruguai, 2km da praça da bandeira, 4km da Fumec e 5km do centro.
Perguntas frequentes:
0- Contas Inclusas: Aluguel, condomínio, energia, internet, gás e água.
1- É suíte? Não, aqui tem dois banheiros sociais e um dce com chuveiro quente.
2- Tem garagem? Não, ás vezes tem disponível para alugar e não tem perigo deixar na rua. Cabe moto na garagem existente.
3- Aluga para homem? Não.
4- Aluga para casal? Não.
5- Aluga para duas pessoas no quarto? Sim, dobro do preço.
6- Pode usar tudo da casa? Sim, minha casa, sua casa.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
23 horas atrás
Taxa de Resposta:
0%
Cadastrado há:
4 anos
Outros anúncios de Crisley R.
Mapa

Bairro do Imóvel
O Sion é um bairro da Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O bairro cresceu em torno do Colégio Nossa Senhora de Sion (atual Colégio Santa Dorotéia).










