




QUARTO INDIVIDUAL VENTILADOR OU AR CONDICIONADO PROMOCAO
Ponta Negra, Natal - RN
R$ 2.000,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Andre S..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 0,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
lugar aonde vc pode se sentir na sua casa ; mais importante ; a empatia predomina no local e uma vibe de boas vibrações. ah também temos outras opções de quartos ; Só chamar ❤️🌎
lugar ótimo para quem vim trabalhar em natal e quem for estudar nas universidades daqui de natal ! ; sendo assim entre contato pra ficar reservado ; este quarto contém banheiro dentro do quarto ; roupa de cama lençol ; travesseiro !
não precisa de caução ; só do valor para reservar ok
contas todas inclusas
energia
água
cozinha equipada ( gás de cozinha )
dedetização
áreas de vivências
área de home office externo
água para beber
o quarto suíte pode ser dividido sim ! 2 camas de solteiros ; ok tem essa modalidade também ! lembrando que até 2 pessoas ; tanto faz 1 pessoa ; mesmo valor ; quarto com ar condicionado e com frigobar no quarto .
obs / só aceitamos pessoas de boas vibes ; que realmente venha trabalhar ou estudar ; um propósito de vida !!!
outra coisa ; caso venha em janeiro de 2026 a diante ; sempre reserve antes 👍🏿 por causa da alta estação ; conseguimos segurar um valor bom pra vocês ; não deixe em cima ; por causa dos eventos e alta estação na cidade !
DISPONÍVEL DIA 05 de NOVEMBRO
OBSERVAÇÃO/ PROCURAMOS PESSOAS QUE ESTEJA FOÇADAS ; SEM FOFOCAS ; SEM EGOÍSMO ; COISAS RUINS ; NEM VENHA ; ESTEJA DE BEM COM SUA VIDA E QUE SEJA VERDADEIRA E DE PALAVRA ; PALAVRA MUITO IMPORTANTE AQUI ; PAPO RETO ; POR QUE A VIDA TÁ PASSANDO OHHH HEHEHEH MAIS EMPATIA E AMOR !
1200 ventilador
1500 com ar condicionado
qualquer dúvida chama
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
3 dias atrás
Taxa de Resposta:
0%
Cadastrado há:
1 ano
Outros anúncios de Andre S.
Mapa

Bairro do Imóvel
Ponta Negra é um bairro nobre localizado na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, Brasil. Localizado na Zona Sul de Natal, foi, durante boa parte da década passada, o bairro mais caro da cidade devido ao fato de concentrar grande parte dos hotéis e pousadas da cidade. Os turistas estrangeiros que foram muitos no período 1998-2008 compraram muitos terrenos, casas e prédios em Ponta Negra, gerando uma supervalorização excessiva dos imóveis localizados nessa conhecida área da capital potiguar. Atualmente, os preços na área de Ponta Negra estão passando por uma readequação tornando-se mais acessíveis aos moradores da cidade. É valido lembrar que Ponta Negra é o bairro mais visitado da cidade do Natal por causa da praia homônima e do Morro do Careca. Limita-se com os bairros de Capim Macio, Neópolis e Nova Parnamirim já no município de Parnamirim. Sua população residente em 2007 era de 24.013 habitantes, tendo uma densidade demográfica de 33,96 habitantes por km quadrado.Uma das primeiras referências históricas a Ponta Negra é a descrição do período da ocupação holandesa, em 1633, na Cartografia do Rio Grande do Norte. Após a Segunda Guerra Mundial, com a influência norte-americana de banhos de mar, foram iniciadas construções de casas de veraneio, mas somente a partir da década de 80, com a construção da Via Costeira, é que o turismo em Ponta Negra se tornou mais significativo. Mais recentemente, com a crise mundial ocorrida em 2008, os investimentos internacionais caíram drasticamente nessa paradisíaca área da cidade. O afastamento dos estrangeiros diminuiu consideravelmente a prostituição no bairro, que vinha atingindo níveis insuportáveis. A indústria da construção civil, bastante atuante no bairro, praticamente paralisou seus projetos em Ponta Negra. O empresariado da construção civil potiguar somente voltaria a investir na área a partir do segundo semestre de 2010, quando ocorreram importantes lançamentos imobiliários, voltados para o público local já que o interesse estrangeiro praticamente se extinguiu. É valido lembrar ainda que, no período em que os estrangeiros monopolizaram as atenções (2000 - 2008), boa parte da população natalense deixou de frequentar o local devido ao aumento assustador da criminalidade. A prostituição e o tráfico de drogas aconteciam e ainda hoje acontecem à luz do dia nas ruas e também nos bares e boates mantidos, em grande parte, pelos estrangeiros. Com a saída da maior parte dos estrangeiros, o número de apreensões de drogas não diminuiu significativamente, assim como aconteceu com o número de prostitutas que avolumavam-se nas ruas e avenidas do bairro[carece de fontes?]. Está localizada no bairro de Ponta Negra, a Vila de Ponta Negra, local foi habitado por pescadores e seus descendentes, hoje em dia por imigrantes do interior do Estado, que transformou-se, com a deflagração da atividade turística, num dos maiores pontos de comercialização de drogas da capital potiguar[carece de fontes?].







