Category

Dividindo o mesmo quarto

Category

Qual o melhor lugar para encontrar um colega de quarto? Separamos dicas para você nesse post. Confira e ache já seu colega de quarto! Qual o melhor lugar para encontrar um colega de quarto? Despesas com aluguel, condomínio, luz, internet e tantas outras, morar sozinho parece ser bom mas não é tão fácil quanto parece arcar com tantos gastos, por isso nada melhor do que dividir apartamento com alguém, além de reduzir seus gastos você…

Dividir um quarto/apartamento pode não ser muito fácil, mas com alguns cuidados a convivência pode se tornar mais tranquila. Confira nossas dicas! Tarefas e despesas Antes de fechar o aluguel com o dono do imóvel, ou com quem já seja morador é importante verificar detalhadamente todas as despesas que estão incluídas no aluguel do imóvel, e aquelas que devem ser pagas separadamente e divididas entre os moradores. Conhecer bem todas as condições para a locação do quarto…

Onde encontrar um colega de quarto? As vantagens em encontrar um colega para dividir um imóvel são inúmeras, vão desde ter alguém com quem dividir as contas como ter uma companhia. Entretanto, a tarefa de achar o colega de quarto ideal e de confiança parece não ser muito fácil, mas saiba que a WebQuarto é a plataforma perfeita para você encontrar seu colega de quarto, uma plataforma segura e de ótima qualidade! Já anotou essa…

As vezes o dinheiro está curto e você não tem condições de pagar um apartamento só para si mesmo, uma ideia é o compartilhamento de quartos, como em repúblicas, pensões, pensionatos, ou até mesmo dividir um apartamento barato com apenas um quarto. E pensando nesse tipo de situação fizemos esse post, com algumas dicas importantes para quem vai dividir o mesmo quarto. Como encontrar o colega de quarto ideal? O primeiro passo é você pensar…