

QUARTO INDIVIDUAL
Estácio, Rio de Janeiro - RJ
R$ 600,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Stella D..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 0,00
homens
Inclusas
Descrição
minha casa é bem aconchegante e minha família somos muitos respeitadores entendemos de todos os seu direitos
Minha casa fica logo no comecinho da comunidade do Estácio que fica em frente à estação do metrô Estácio voce pode usar a cozinha, a lavanderia, e outras partes da casa no quarto tem cama, mesa, TV wifi um guarda roupa, ventilador e um frigobar aqui tem vários restaurantes,padarias, vários comércio, bancos e muitos transporte. obrigado
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
1 mês atrás
Taxa de Resposta:
0%
Cadastrado há:
5 anos
Outros anúncios de Stella D.
Mapa

Bairro do Imóvel
Estácio é um bairro da Zona Central do município do Rio de Janeiro, no Brasil. Seu IDH, no ano 2000, era de 0,829, o 70º melhor do município do Rio de Janeiro. O seu nome é uma homenagem ao fundador da cidade, Estácio de Sá.










