




Quarto individual
Luxemburgo, Belo Horizonte - MG
R$ 1.500,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Janaina S..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 1,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
Estou alugando quarto com baneirio ao lado para mulheres, no bairro Luxemburgo.
Com ótima localização
Prédio completo, com área de piscina, quadra de futebol e basquete,churrasqueira, sala de jogos, sauna, salão de festas .
Amplo espaço em toda área de lazer.
Local tranquilo e arborizado
Quarto mobiliado
Porteiro 24h
Wi-fi
TV
Condomínio e água pago por mim.
Gostaria de alugar para uma pessoa de confiança, organizada, que trabalhe ou estude
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
1 mês atrás
Taxa de Resposta:
0%
Cadastrado há:
1 ano
Mapa

Bairro do Imóvel
Luxemburgo é um bairro da Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Inicialmente dominado por casas, por imposição das leis de zoneamento, o bairro passa por um processo de verticalização desde a mudança da lei em 1996, assistindo à construção de estabelecimentos comerciais e grandes prédios residenciais. Verificam-se prédios menores e mais antigos apenas nas áreas em que o zoneamento anterior permitia construções multifamiliares; por exemplo, nas ruas Juvenal dos Santos e Henrique Sales, além da Guaicuí, até a altura da Praça José Cavalini (ainda no Bairro Coração de Jesus). O Luxemburgo abriga, juntamente com o vizinho Vila Paris, o Bosque do Mosteiro, uma das poucas matas naturais da região Centro-Sul.









