




Quartos compartilhado para 2 pessoas
Padre Eustáquio, Belo Horizonte - MG
R$ 750,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Januario D..
Quarto Compartilhado
O inquilino compartilha o quarto e areas comuns do imóvel com outros moradores.
Detalhes
01/09/2026
R$ 750,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
Quarto mobilhado para duas moças estudantes, de preferencia que trabalhe. Organiazada, com boa higiene, ambiente familiar.
Banheiro , cozinha , lavanderia à compartilhar, que não fume, e respeitosas. 750 reais para cada.
Quarto amplo, apartamento com 90 metros quadrados, bem organizado e limpo, à 20 minus da PUC, internet agua luz roupas de cama inclusos. Com, bancos, padarias, supermercados , farmacias, varias opções de onibus etc.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
2 dias atrás
Taxa de Resposta:
100%
Cadastrado há:
1 ano
Mapa

Bairro do Imóvel
O bairro Padre Eustáquio é uma região localizada na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Ele é conhecido por ser um bairro residencial e comercial, com uma variedade de estabelecimentos, como lojas, restaurantes e serviços. A região é bem servida por transporte público e possui fácil acesso a outras partes da cidade. O bairro também abriga alguns pontos de interesse, como praças e áreas verdes, que oferecem opções de lazer e entretenimento para os moradores e visitantes. Além disso, o Padre Eustáquio é próximo a outros bairros importantes de Belo Horizonte, o que facilita a mobilidade e a acessibilidade.









