




Suíte na Graça para mulheres
Graça, Salvador - BA
R$ 1.200,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Nilza J..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
20/02/2026
R$ 1.200,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
Suíte completa com cama de solteiro, ventilador, escrivaninha.. Disponibilizamos armário para guardar roupas e pertences, armário no banheiro e chuveiro elétrico.
No valor do aluguel está incluso luz(uso consciente), condomínio, IPTU, água, limpeza do quarto uma vez na semana com troca de roupa de cama e banho, utilização de utensílios de cozinha, fogão (uso consciente), micro-ondas e geladeira pra guardar alimentos. Oferecemos tb lavagem de roupa( exceto roupa íntima) uma vez na semana limitada a quantidade que couber na máquina. O sabão e amaciante fornecido pelo hóspede.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Este anunciante não tem uma permanência mínima definida. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
14 horas atrás
Taxa de Resposta:
50%
Cadastrado há:
3 anos
Mapa

Bairro do Imóvel
A Graça é um bairro em área residencial nobre de Salvador, capital do estado brasileiro da Bahia. É formado basicamente pela classes média-alta e alta possuindo avenidas arborizadas, e uma grande variedade de comércio e serviços além de opções de lazer. Localiza-se no vértice oceânico da entrada da Baía de Todos os Santos, no alto de um pequeno maciço que acompanha a linha da costa atlântica, a uma altitude que atinge 95 metros do nível do mar. O bairro da Graça distribui-se pelas encostas dessa elevação, abrindo vistas para a Barra e o mar. O Largo da Igreja e Abadia de Nossa Senhora da Graça, a mais antiga da cidade, fica a 800 metros de distância da praia do Porto da Barra, pela ladeira das avenidas Princesa Leopoldina e Princesa Isabel. O bairro da Graça é considerado desde o início do século XX um área residencial nobre de Salvador, ainda que sua ocupação atual seja mista, com variedade de serviços, comércio sofisticado, instituições culturais e de ensino, restaurantes, farmácias, delicatesses e cafés. O bairro concentra moradores de alto poder aquisitivo e caracteriza-se pelo traçado de ruas e avenidas arborizadas. O Museu Rodin Bahia está instalado no Palacete Catharino, na rua da Graça. A Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA) localiza-se na rua da Paz, na encosta oriental do maciço da Graça, que dá para o vale do rio Canela. Na encosta do morro fica a sede da Fundação Orlando Gomes. Mais abaixo, já no Canela, estão as Escolas de Administração e de Educação da UFBA.









