




APARTAMENTO PARA DIVIDIR UM QUARTO NA PITUBA
Pituba, Salvador - BA
R$ 1.500,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:

Tem interesse? Entre em contato com Vitória R..
Quarto Compartilhado
O inquilino compartilha o quarto e areas comuns do imóvel com outros moradores.
Detalhes
22/02/2026
R$ 0,00
Homens e Mulheres
Inclusas
Descrição
Tenho 23 anos e sou estudante, moro sozinha em um ótimo apartamento e estou à procura de uma mulher para dividir comigo. O flat possui um quarto, um banheiro e uma cozinha conjugada com a sala. Tem uma ótima localização no bairro da Pituba! O prédio tem uma estrutura muito boa: piscina, mini shopping, lavanderia, estacionamento rotativo, portaria 24h, monitoramento das câmeras de segurança 24h , além de ficar bem próximo de bares, restaurantes, cursinhos pré-vestibulares, bancos , mercados e farmácias!
A limpeza é feita diariamente (exceto domingos e feriados). O apartamento possui um ar-condicionado no quarto e dois ventiladores. Há também duas televisões (uma no quarto e outra na sala)
Sou uma pessoa organizada , responsável e reservada. Faço faculdade e gosto de praticar atividades físicas regularmente. Prezo por um ambiente limpo e harmonioso. Respeito o espaço e a privacidade dos outros, valorizo a convivência tranquila e gosto de um ambiente bem cuidado.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante não solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante

Online:
1 dia atrás
Taxa de Resposta:
43%
Cadastrado há:
4 anos
Mapa

Bairro do Imóvel
A Pituba é um bairro nobre situado ao sul do município de Salvador. Tem como principais vias as avenidas Manuel Dias da Silva, Paulo VI e Antônio Carlos Magalhães, além de outras que permitem a conexão com outras regiões da cidade: a Avenida Octávio Mangabeira e a Avenida Professor Magalhães Neto. A população estimada é de cerca de 65 mil pessoas. Faz parte da Prefeitura-Bairro VI, Barra/Pituba, desde a transformação das regiões administrativas em prefeituras-bairro, quando antes fazia parte da VIII Região Administrativa — Pituba. Entrecortada por vários edifícios empresariais e residenciais, hotéis, agências bancárias, supermercados, farmácias, lojas dos mais variados segmentos, além das instituições educacionais — uma pluralidade de empreendimentos que conferem à região o status reconhecido do bairro com a maior variedade de lojas e serviços da cidade, sem contar que os principais shoppings da cidade se encontram no seu entorno, como o Shopping da Bahia e Salvador Shopping. Possui algumas das principais escolas de ensino fundamental e médio da cidade, como o Colégio Militar de Salvador, o Colégio Anchieta, o Colégio Oficina, o Colégio Gregor Mendel, o Colégio Integral, o Colégio Versailles e o Colégio Módulo, entre outros de excelente nível como o Colégio Estadual Raphael Serravalle. Além disso, a antiga sede dos Correios na Bahia se localiza nesta região. As opções de lazer e entretenimento incluem diversas praças, bares, restaurantes e casas noturnas, como também a pouco conhecida praia da Pituba. Na Pituba há uma grande variedade de serviços. Desde a década de 1970, tem apresentado forte crescimento populacional através de empreendimentos imobiliários (similarmente aos bairros vizinhos de Itaigara e Caminho das Árvores), como também intervenções urbanas, por isso é um dos bairros mais procurados para moradia na capital. O bairro foi caracterizado em 2014 pelo presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), Nilton Sarti, como um dos mais procurados pelos solteiros para morar na cidade. Em pesquisa referente a junho de 2016, o Sindicato de Habitação da Bahia (Secovi-BA) concluiu que era o bairro com oferta de imóveis, tanto para venda, como para locação, concentrando mais de 15% das ofertas em ambas as categorias. O índice DMI–VivaReal, com base em dados do terceiro trimestre de 2016, revelou que a Pituba era o oitavo bairro no Brasil mais procurado para vendas ou aluguel de imóveis e o mais procurado também na cidade no mês de novembro de 2016, mas não estava entre os nove mais caros para aluguel ou venda. Por outro lado, o levantamento da corretora Bem Mais Seguro apontou o bairro como o líder no número de registros de roubos de telefones celulares feitos pelo aplicativo móvel de Onde Fui Roubado, em que não há necessidade de boletim de ocorrência, a partir de dados de abril de 2014 a maio de 2015.









