




seu quarto no coração da Savassi
Savassi, Belo Horizonte - MG
R$ 1.550,00 por mês
Nenhuma avaliação recebida
Anúncio criado por:
Tem interesse? Entre em contato com Leedsônia C..
Quarto Individual
O inquilino tem um quarto privativo e compartilha as áreas comuns com outros moradores.
Detalhes
Imediatamente
R$ 1.550,00
mulheres
Inclusas
Descrição
Te ofereço um quarto em meu ap., mobiliado e adaptável às suas necessidades. As contas estão inclusas, exceto refeições e faxina no seu espaço individual. Acesso consciente à cozinha, lavanderia e aos demais cômodos arranjados com personalidade. A localização dispensa ifood: bares, restaurantes, lanchonetes, academias, livrarias, lojas, shopping, bancos, correios, casas lotéricas, farmácias, cursos, etc., tudo a "um passo" de você. O valor mensal é pago antecipado no ato da entrada, juntamente com a caução no mesmo valor. Para rompimento do pactuado, a parte deverá avisar a outra com antecedência de 30 (trinta)dias.
Comodidades e Serviços
Termos do Aluguel
Aluguel Mensal
Este é o valor do aluguel mensal definido para este anúncio.
Depósito Caução
Este anunciante solicita o pagamento de um depósito caução antes do início do contrato. Se informe sobre as garantias e regras do depósito caução.
Permanência mínima
Em caso de desistência antes do tempo mínimo, o locatário poderá estar sujeito a pagar multa. Se informe sobre as regras de permanência antes de concluir o aluguel.
Contas fixas mensais
As contas mensais, como água, gás e luz, estão inclusas no valor do aluguel.
Regras do Local
Anunciante
Leedsônia C. 
Sou uma pessoa madura, organizada, prezo pela educação, harmonia e boa convivência. Respeito seu espaço, sua história e seu momento de vida..
Ver Perfil CompletoOnline:
1 hora atrás
Taxa de Resposta:
25%
Cadastrado há:
4 anos
Outros anúncios de Leedsônia C.
Mapa

Bairro do Imóvel
A Savassi é um bairro de classe alta, situado na Zona Centro-Sul de Belo Horizonte. É conhecida pela grande quantidade de bares e por um desenvolvido comércio, sendo uma das regiões mais prestigiadas da capital mineira. No início de 2006, antes da reunião do Banco Interamericano de Desenvolvimento, a prefeitura desmembrou o bairro Funcionários, criando o bairro da Savassi e o da Boa Viagem. A área a nordeste continuou se chamando Funcionários.Alguns locais famosos da Savassi são: A Praça Diogo de Vasconcelos; As avenidas Cristóvão Colombo e Getúlio Vargas; A Praça da Liberdade; A Escola de Arquitetura da UFMG; O Colégio Santo Antônio.










