Category

Decoração local alugado

Category

Muitas vezes, quando entramos em um apartamento alugado, ele não está lá essas coisas. Uma pintura branca básica na parede e nada mais. Mas morar de aluguel não é motivo para não ter um lar com a sua cara e a sua personalidade. É totalmente possível decorar o apartamento alugado de um jeito fácil e que não modifique a conformação do imóvel. Vem conferir as dicas  para deixar seu apartamento com cara de lar! Seus…

Sempre fica a dúvida, vale a pena investir para decorar um quarto em um apartamento alugado? Alugar quarto é uma ideia muito interessante, já que essa ação oferece mais praticidade no dia a dia e demanda custos bem menores que o da compra de um imóvel ou aluguel de um imóvel inteiro.  Afinal, quando você só aluga, não precisa cuidar da manutenção do local ou investir uma quantidade muito alta de dinheiro na obtenção…

Em um imóvel que não é seu, você até pode fazer algumas mudanças “permanentes” como mudar a cor da parede, fazer furos nas paredes para colocar quadros, espelhos ou qualquer outro item, mas ao sair do imóvel você vai gastar um pouquinho mais para deixá-lo exatamente como estava, e é claro que você também pode fazer algumas mudanças no seu quarto e deixar o seu cantinho estiloso e aconchegante sem mudanças permanentes, foi pensando nisso…